Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ZAYN MALIK SOBRE NAMORO COM PERRIE EDWARDS: “A AUSÊNCIA SÓ FEZ O AMOR CRESCER”

Embora Zayn Malik e Perrie Edwards não tenham sido vistos juntos ao longo dos últimos meses devido a turnê mundial, Take Me Home, da One Direction, o garoto de Bradford diz que eles fizeram o relacionamento ficar ainda mais forte com o passar do tempo.
Enquanto a agenda agitada da 1D pode ter sido um dos motivos do fim do namoro de seu colega de banda, Liam Payne e sua namorada Danielle Peazer, parece que passar longos períodos de tempo separados não é um problema para ‘Zerrie’, como o galã confirmou em uma entrevista recente, afirmando que as coisas estão melhores do que nunca para eles.
Ele explicou à revista Fabulous“Se você não consegue ver a sua namorada com tanta frequência, quando você começa a vê, você realmente tira o máximo de proveito dela. Ausência definitivamente fez o amor ficar mais forte.”
O casal se reuniu nesse final de semana no Teen Choice Awards, em Los Angeles, e na noite de domingo, todos perceberam como eles são fofos quando se sentaram juntos na audiência.
Zayn provou recentemente que Perrie era a pessoa certa para ele, fazendo uma tatuagem do rosto da amada em seu braço. E se isso não é prova de amor, não sabemos o que é.
Fonte: Entertaiment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário