Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Hot: Harry Styles

IMAGINE HOT COM HARRY STYLES 

Você recém tinha saído do banho, botou só uma calcinha, se enrolou numa toalha e foi pro seu quarto. Levou um susto quando viu Harry, seu "amigo", sentado na sua cama te encarando, não sabia como ele tinha entrado, já que não tinha ninguém em casa. -
Você: HARRY, TA FAZENDO O QUE AQUI? COMO ENTROU? 
Harry: você me deixa tão exitado - falou te olhando de cima a baixo com um olhar safado - Cara, você é muito linda! -
Ele se levantou e te puxou pela cintura pra perto dele, pressionou o corpo no seu, aproximou seus lábios e te beijou. Você conseguia sentir a respiração ofegante de Harry, sua mão acariciava seus lindos cachos e a outra segurava a toalha pra não cair. As mãos de Harry iam descendo cada vez mais até chegar na sua bunda, aquilo te deixou exitada. E você gostava.



 Por impulso, tirou a camisa dele e ele sorriu malicioso. Você pulou nele enroscando as pernas em sua cintura e voltou a beijá-lo. Harry te segurou com as mãos na sua bunda, te rodou no quarto e te colocou na cama, tirou sua toalha de uma vez só e olhou pros seus seios admirando-os, sorriu e voltou a te beijar enquanto ele passava a mãos em seus seios acariciando-os. Ele te deixava completamente louca e muita exitada. Você tirou a calça de Harry e sentiu seu membro sobrecarregado passando pelo seu corpo.

 Ele começou a beijar seu pescoço com intensidade, passando as mãos em todas as suas curvas, foi descendo beijando entre os seus seios até chegar na sua barriga. Ele parou e passou a mão na sua intimidade por cima da calcinha, você gemeu baixinho e ele sorriu ao ouvir. Puxou de uma vez sua calcinha, passou a mão de leve na sua vagina e voltou a te beijar no pescoço ainda acariciando-a. Você tirou a cueca dele e sorriu ao ver seu pau pular pra fora. Ele parou de te beijar, se ajeitou na cama e abriu suas pernas, então ele penetrou devagarinho e num ritmo calmo, você já gemia mais alto e arranhava suas costas com força, Harry começou a acelerar e seus gemidos ficaram cada vez mais altos, você estava possuída pelo Harry e ele também estava muito exitado e gemia de prazer. Ele parou e sentou ao seu lado te puxando pra sentar no colo dele, então você abriu as pernas, sentou em cima de frente pra ele e se encaixou perfeitamente no seu membro. Começou rebolar fazendo movimentos leves e fazendo Harry gemer e pedir mais. Seus movimentos e gemidos foram aumentando fazendo ele gemer mais ainda, os gemidos dele te deixavam completamente exitada. Vocês dois chegaram ao ápice. Sentiu seu pau amolecer na sua vagina, você saiu de cima do membro dele e vocês dois gozaram juntos. Por fim, Harry se deitou e te puxou pro peito dele, te deu um beijo na testa e puxou um lençol. Vocês dois se abraçaram com amor.
- Harry: Boa noite, minha linda - falou sorrindo 
 Você sorriu pra ele, fechou os olhos e dormiu. 
Via:http://1d-onelove.blogspot.com.br/2012/08/imagine-hot-harry-styles.html#links

Nenhum comentário:

Postar um comentário