Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DIANA VICKERS ESPERA ESCREVER MÚSICA PARA A ONE DIRECTION

tag003
Os dois álbuns dos cantores de “Best Song Ever”, “Up All Night” e “Take Me Home“, lançados em 2011 e 2012 respectivamente, quebraram vários recordes, ficaram no topo da maioria dos grandes mercados, e eles estão se preparando para a premiere do seu primeiro filme, “This Is Us”, então não é nenhuma surpresa que Diana queira trabalhar com eles.
Você amaria ter uma música para a One Direction, não?” a cantora de “Cinderella” contou aoMetro. “Está dando o maior dinheiro! Você faria sua vida.
A artista de 22 anos está acostumada a trabalhar com mega estrelas, já tendo escrito a faixa “Mouth 2 Mouth” para Enrique Iglesias e Jennifer Lopez. E a loira às vezes acha mais fácil escrever para outros do que para ela mesma.
Seria bom escrever para outra pessoa. Quando se escreve seu próprio material você pode ficar muito chata, detalhista. Eu amo fazer música, é incrível,” ela adicionou.
Já que a montanha de dinheiro obviamente está com a One Direction, escrever uma canção nº 1 de Natal não seria uma má ideia para garantir dinheiro a cada inverno, ao que a cantora de “Once” admitiu, quem sabe, dar uma chance.
“Esse povo (que escreveu músicas de Natal) se deu muito bem. É o que eu preciso fazer. É o meu objetivo na vida agora. Escrever uma música natalina, eu acho”, ela disse.
Com o seu novo álbum, “Music To Make Boys Cry”, certo para lançar nesse outono, Diana disse que não se importaria em voltar ao palco do “The X Factor”, que a fez famosa, para estrear seu novo material.
“Eu amaria voltar ao ‘The X Factor’ para me apresentar. Tantas pessoas o assistem e é uma programa tão família então eu amaria voltar e me apresentar”, Diana admitiu.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário