Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ENTREVISTA DE ZAYN MALIK PARA O “THE SUN”

tag003
“Eu sei que a tatuagem da Perrie tatuagem é loucura, mas ela vale a pena.”
No universo alternativo de Zayn Malik, ele estaria em uma universidade, lendo um bom livro e comendo Super Noodles com torradas no café da tarde. Se ele não tivesse chegado ao estrelato mundial com a boyband, One Direction, o garoto de 20 anos estaria estudando para ter um diploma em literatura Inglesa.
Zayn diz: “Se eu não estivesse fazendo isso, eu estaria na faculdade. Eu queria, e ainda quero, um diploma. É frustrante, porque eu não tenho tempo para ler em turnê. Eu não tenho tempo nem para ligar para minha mãe e meu pai, e quando eu pego um livro, acabo dormindo. Eu ainda quero ter um diploma.
Zayn tem pouco tempo para si mesmo. Quando não está em turnê com a banda, ele está, provavelmente, em um voo transatlântico para ver a namorada popstar, Perrie Edwards. Ele não vê problema em fazer dez voos de longo curso a cada mês, apenas para passar algumas horas com a cantora da Little Mix, justificando todas as milhas aéreas e o jetlag com “ela vale a pena.
Seu relacionamento, que começou depois de se conhecerem no “The X Factor” em 2011, estremeceu no início deste ano, quando a garçonete, Courtney Webb, afirmou que ela passou a noite com Zayn em sua casa. Mas ele e Perrie passaram por cima de tudo, e afirmam que hoje estão “mais forte do que nunca.
Recentemente o garoto de Bradford mostrou o seu compromisso com a Perrie, com um desenho dela tatuado em seu braço. Não é exatamente o tributo mais sutil – mas ele não se arrepende.
Claro que não,” diz ele. “Não é um retrato exato, mas é todas as coisas que eu gosto sobre ela. Eu não lhe disse antes que eu tinha feito, e a surpreendi quando eu voltei dos Estados Unidos um dia. Ela ficou chocada no começo, mas agora ela está amando. Ela pensa que eu sou louco, mas para ser justo, eu sou um pouco louco… E estou feliz em ser rotulado de louco do grupo.
Infelizmente, seu último cachorro, Billy Jean, se afogou na piscina em sua casa em Barnet, no norte de Londres, no início deste ano. Compreensivelmente, ele ainda está muito chateado com isso. “Sim, isso foi realmente muito triste,” diz ele. “Mas agora tenho Harley que é tão brilhante quanto. Ele tem apenas nove semanas de idade. Os meninos amaram ele, embora ele tenha feito cocô no ônibus, quando eu não estava lá. Disseram que foi horrível, Louis acabou pisando e estava com meias, ele realmente não ficou muito feliz.”
Depois de três anos no cargo, Zayn finalmente conseguiu se acostumar com a confusão em torno da banda. Ele admite: “Estes últimos anos têm sido um processo de digestão para mim, e só agora eu posso apreciar esses momentos muito mais. Antes, eu não aceitava que era real. Aconteceu tão rápido e nós não tivemos tempo para absorver. Quero dizer, é uma loucura, mas agora estou me divertindo.
Falando sobre a relação com os Estados Unidos, Zayn diz: “Tudo é maior – os shows, o conjunto, a quantidade de fãs. Em casa, pode ficar 30-40 meninas nos perseguindo pela rua, mas aqui são milhares. Na maioria das vezes é engraçado – até que se torna uma loucura.
No palco, Zayn parece o mais quieto dos cinco rapazes. Mas, por trás, de portas fechadas, aparece seu outro lado. Ele se ofereceu para ser o único a se vestir como uma mulher para o novo vídeo “Best Song Ever“. Ele diz: “O vídeo foi bom, ele me deu a chance de sair da minha concha um pouco. Eu fiz algumas atuações quando eu estava na escola e realmente gostei. Eu não sei se eu iria buscá-lo como uma carreira, mas se caísse no meu colo eu não diria que não.
Zayn amava filmes de gangster clássicos como “O Poderoso Chefão“, “Os Bons Companheiros“, “Scarface” e “qualquer outro file com Al Pacino.” “Tudo foi influência do meu pai,” explica ele. “Eu amo todos eles agora. Eu fico sempre impressionado quando encontramos alguém do mundo do cinema. O encontro com Martin Scorsese foi um sonho que se tornou realidade, ele é um dos meus diretores favoritos. Suas filhas queriam nos conhecer, por isso nos encontramos. Isso sempre surge por causa das filhas, como quando nós conhecemos Barack Obama, Chris Rock…
Mas é Robbie Williams, que recebe o maior elogio. “Robbie é muito, muito legal,” diz ele. “Ele é um cara normal, ele está sempre de bom humor. Ele nos convidou para jogar futebol, e se alguma vez tivermos problemas ou precisar de alguma coisa, podemos ir até ele. Eu gostaria de ser como ele um dia. Se eu for um dia como ele, serei muito feliz.
Zayn falou também sobre seus colegas de banda: “Nós somos como irmãos. Eu não me sinto bem quando estou longe deles. Nós combinamos de tomar chá um na casa do outro quando estamos de folga. Esses quatro rapazes são os únicos que realmente me entendem.
Photoshoots > 2013 > Fabulous
    
Para conferir a entrevista de Harry para o “The Sun”, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário