Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lindsay Lohan faz piada com vida sexual de integrante do One Direction

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Divulgação)
Após três meses de tratamento em uma clínica de reabilitação, Lindsay Lohan foi liberada e já causou polêmica em um talk-show. De acordo com o site do NY Daily News, a atriz foi convidada para participar do programa ‘Chelsea Lately’ e fez piada com a vida sexual de Harry Styles, integrante da boy band One Direction.
Ao dar sua opinião sobre a edição da revista GQ com o cantor na capa – onde perguntam se ele é bissexual -, Lilo fez piada lembrando dos rumores da própria com a DJ Samanta Ronson. “Eu já estive lá, sei como é”. Não satisfeita, a ruiva ainda disse que se ele contasse o sexo oral, já teria tido mais relações sexuais do que contabiliza na entrevista da revista.
 “Quando perguntado com quantas pessoas dormiu, ele disse: ‘Ah, menos de 50. Você está me encurralando, eu só tive relações sexuais com duas pessoas’. Ok, acho que é porque ele nunca sai com o The Wanted, e ele obviamente não está contando o sexo oral. Desculpe, Harry!”, disparou.
Na vida pós-reabilitação, Lilo anda aparentando polemizar apenas nos comentários sobre as celebridades e se comportar direitinho com todo o resto. Um exemplo disso é que ela exigiu que não houvesse nenhum produto alcoólico no camarim do programa.


Via:
http://acritica.uol.com.br/buzz/Lindsay-Lohan-integrante-One-Direction_0_968303180.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário