Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fora da lista, cantor de One Direction se convida para festa em Ibiza

O cantor Harry Styles não gostou de ter sido deixado de fora da festa de 21 anos da modelo Cara Delevingne no próximo mês, em Ibiza. Harry, 19 anos, que soube por amigos que não estava na lista de convidados, enviou mensagens para Cara pedindo para ir ao evento.
"Harry soube da festa de Cara através de amigos em comum. Ele começou a imaginar o que estava errado. Então, enviou uma mensagem para ela perguntando o motivo de não ter sido convidado, porque pensava que ainda eram amigos. E ele terminou com: 'Posso ir?'", contou uma fonte ao Daily Star.
Com a entrada garantida na festa, Harry planeja pegar um jatinho privado para a festa na ilha espanhola. O cantor está em turnê nos Estados Unidos com o One Direction.
"Cara disse a Harry que o deixou de fora porque pensou que ele estaria muito ocupado em turnê para ir. Mas Harry assegurou que pode pegar um jatinho e chegar no dia 24, dois dias antes do aniversário", disse a fonte.
O cantor contou à modelo que vai revelar a sua maior tatuagem na festa. Harry coleciona desenhos no corpo, que incluem uma borboleta na barriga e um par de pássaros nas costas. Cara também fez algumas tatuagens, entre elas, a frase 'Made in England' (Feita na Inglaterra, em português) no pé esquerdo.


"Harry disse, brincando, que vai exibir sua nova tatuagem e que ela vai humilhar a nova tatuagem 'Made In England' de Cara. Ele adiantou que pode ter algo a ver com James Bond e disse que será a maior do seu corpo", garantiu a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário