Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SIMON COWELL ACHA QUE O NOVO ÁLBUM DA ONE DIRECTION É BRILHANTE

tag003
Simon Cowell acha que o novo álbum da One Direction é “absolutamente brilhante” apesar dele ter ficado um pouco nervoso sobre os garotos terem escrito as músicas sozinhos.
O chefe do “The X Factor”, que pois os garotos juntos durante sua jornada do programa em 2010, deu a boyband seu selo pessoal de aprovação seguido de seu single “Best Song Ever” que ficou em segundo lugar das paradas do Reino Unido.
Simon, 53, aparentemente ignorou sua vida amorosa e alegou ter alguns problemas com os garotos – Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan – depois de eles decidirem que iriam escrever as músicas de seu terceiro álbum.
Muitas músicas foram escritas pelos garoto esse ano e eu sempre estou um pouco nervoso sobre isso, mas eu tenho que te dizer, eles escrevem muito bem,” Simon explicou para o apresentador da You GenerationWill Best, durante uma entrevista pelo Skype.
A boyband aproveitou uma série de sucesso nas paradas até o momento, incluindo os três #1 no Reino Unido e que venderam mais de 10 milhões de CDs no mundo inteiro. Compreensivelmente, a pressão sobre os garotos aumenta enquanto eles tem o poder de suas próprias músicas, mas Simon está confiante que as músicas serão liberadas como singles.
Ele continuou: “Realmente, realmente muito bom que algumas músicas se tornarão singles, mas as músicas estão muito boas, então eles sentem que fazem mais parte desse CD, eu acho.”
Enquanto isso, Louis recentemente falou sobre sua alegria em escrever uma boa parte das músicas do novo álbum.
O cantor disse ao The Sun: “Nós escrevemos três músicas no último álbum mas nesse é diferente. Liam e eu passamos nossos dias de folga escrevendo. Vai ser interessante ouvir o que as pessoas tem a dizer sobre isso, mas você sempre será criticado.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário