Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Hot- Harry Styles


      Você já mora há 2 anos em Londres com seu irmão. Ele tinha um amigo muito, muito lindo e safado também chamado Harry Styles. Você tem uma “quedinha” por ele, mais não demonstra isso pois tem medo de não ser correspondida. 
      Um certo dia o Harry aparece na sua casa querendo falar com seu irmão, mais ele não estava em casa.
Harry: (s/n), o seu irmão tá ai?
Você: Tá não Harry, ele vai saiu e acho que vai demorar.
Harry: Não vai me convidar pra entrar?
Você: Claro, claro. Entra ...
      Você estava nervosa pois estava frente a frente com o garota mais lindo do mundo. Ele entra, senta no sofá e liga a tv, você pergunta se ele vai querer alguma coisa, ele diz que não e você sobe pra ir pro seu quarto, por que se ficasse ali do lado dele seria capaz de você ter um ataque do coração...
      Se passando alguns minutos e Harry não aguenta mais e vai pro seu quarto pra você não ficar “sozinha”. Como ele é muito safado, não vai quer só ficar do seu lado. Ele entra e senta na cama, você estava no banho e sai do banheiro só de calcinha e sutiã mais enrolada na toalha. Você leva um baita susto por que não esperava ver aquela perfeição na sua cama. Ele te olha e diz com um sorriso malicioso:
Harry: Nossa, como você fica gata só de tolha.
Você responde vermelha: Obrigada Harry. Mais você pode me da licença? Eu preciso me vestir!
Harry: E quem disse que eu te quero vestida?
      Ele se levanta e te puxa pra mais perto dele, tira a toalha e te olha mordendo o lábio inferior e levantando uma sobrancelha.
Harry: Nossa (s/n), como você é linda. 
      Ele te puxa pra mais perto dele e te beija. O Beijo vai ficando cada vez mais quente, então você tira a blusa do Harry e beija ele novamente. Não aguentando mais, você empurra o Harry na cama e começa a abrir o zíper da calça dele. Ele te olha e diz:
Harry: Tem certeza que você quer isso?
Você: Nunca tive tanta certeza na minha vida...
      E tira a calça dele, você percebe que tem um mega volume na boxer preta dele. Você o olha e sorrir maliciosamente e ele retribui com um mais malicioso ainda. Ele te puxa novamente e tenta tirar seu sutiã mais não consegue, então você tira e ele pede obrigado, sorrindo. Te deita devagar na cama e te beija novamente. Ele beija o seu pescoço, passa pelo seus seios e chega ate a sua barriga, ele tira sua calcinha e você tira a boxer dele, ele te penetrar devagarinho pra não te machucar. Você deixa escapar um gemido meio alto, ele sorrir e vai aumentando a velocidade, então você abafa os gemidos com a mão, o Harry tira ela da sua boca e te beija. Vocês chegam ao ápice do prazer. Ele deita ao seu lado, te abraça e fala:
Harry: (s/n), eu te amo! Quero ficar para sempre ao seu lado. Quer ser minha namorada?
Você: Quero Harry, claro que eu quero!
Harry: Vou te fazer a garota mais feliz desse mundo.
Você: Eu te amo muito Styles.
     Ele te beija na testa e te abraça.
     E então vocês passam o dia juntos, abraçadinhos e repetindo a "dose de prazer" varias vezes durante o dia.

Um comentário: