Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ONE DIRECTION REVELA TUDO SOBRE SEU NOVO FILME ANTES DA PREMIERE

thisisus5
Não contentes por serem artistas de grande sucesso, os membros da One Direction agora serão estrelas de cinema assim que seu primeiro filme estrear na noite de hoje. Mas antes da premiere, a banda participou de uma conferência de imprensa para discutir sua nova e animadora aventura.
Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn hoje foram todos correndo para uma locação secreta no norte de Londres para uma sessão de perguntas sobre This Is Us antes da Premiere hoje à noite no Leicester Square, onde dedicadas Directioners já estão começando a acampar.
O diretor Morgan Spurlock apareceu hoje de manhã com a banda e começou provocando que o 3D do filme será “cinco vezes melhor que qualquer outro parecido” e que os garotos ficam 75% melhores em 3D!
Enquanto isso Harry acrescentou que ele está ansioso para que as Directioners vejam mais deles do que algum dia elas já viram, admitindo que “Só há uma certa dose de quanto você consegue passar através mídias sociais, então esse é um jeito de mostrar para os nossos fãs como nós somos”.
Zayn revelou que ele estava mais ansioso em ver o momento no filme em que sua mãe entra na casa nova, a qual o generoso membro da boy band comprou para ela. No trailer é mostrado a mãe de Zayn se desmanchando enquanto ela conhece a sua nova casa enquanto Zayn diz a ela que precisa desligar o telefone antes que ele comece a chorar.
Zayn disse no questionário de hoje: “Foi maravilhoso para mim porque eu posso relembrar e ver quando ela ganhou a sua primeira casa”.
Parece que nem todo mundo ama Zayn como sua mãe o ama, já que Liam Payne já considerou tirá-lo da banda quando eles se formaram, visto que ele está sempre atrasado!
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário