Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BRASIL TAMBÉM PODERÁ ASSISTIR FILME DO ONE DIRECTION ANTES DA ESTREIA

thisisus4
Como já havíamos postado no site, algumas cidades dos Estados Unidos teriam a chance de ver o filme 3D da One Direction alguns dias antes da estreia em uma sessão especial. Hoje a página oficial da banda no Facebook revelou que o Brasil também terá essa chance! Confira o post:
Olá fãs do Brasil! Acessem o site http://1dthisisus.com.br/enquete e escolham a cidade na qual vocês gostariam que fosse realizada a pré-estreia de 1D THIS IS US.
As cidades mais citadas poderão ter a chance de exibir o filme no dia 30 de Agosto, uma semana antes da estreia oficial no Brasil! Mas votem logo, a enquete vale somente até o dia 11 de Agosto! Boa sorte! – 1DHQ x
Para indicar a sua cidade, basta entrar nesse site, colocar seu nome, e-mail e a cidade de escolha, e esperar pelo resultado! Cada pessoa só poderá votar uma vez e a sessão apenas pode ser exibida em cinemas que tenham a disponibilidade de uma sala com projeção 3D.
Enfatizando que a sessão acontecerá no dia 30 de agosto, e a votação estará disponível apenas até as 23h59 do dia 11 de agosto. Então mobilizem seus amigos e votem para que sua cidade tenha uma chance de assistir ao filme antes da estreia aqui no Brasil, que será no dia 6 de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário