Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

COBERTURA: ACOMPANHE AO VIVO A PREMIERE DE “THIS IS US”, EM LONDRES!

thisisus1
Como todos já sabem, hoje é um dia muito especial para os garotos da One Direction! Depois de meses de filmagem e muita ansiedade, acontece hoje (20), em Londres, a premiere do primeiro filme da banda (que chegará nos cinemas brasileiros no dia 6 de setembro), This Is Us!
One Direction Brasil irá realizar uma cobertura ao vivo e completa aqui no site e no nosso Twitter (@onedirectionbr) e Facebook (aqui)! Para não perder nada, confira detalhes:
Local: Leicester Square, Londres
Horário: 13:00 (horário de Brasília)
Transmissão: Online
A premiere não será trasmitida em nenhum canal de televisão, mas poderemos acompanhar tudo ao vivo, no player abaixo:
-PLAYER RETIRADO APÓS FIM DA TRANSMISSÃO-
Que tal convidar os seus amigos para acompanhar a transmissão com você e deixar tudo ainda mais especial? Clique aqui e baixe um kit digital com materiais para impressão que irão transformar esse dia tão especial em uma verdadeira festa!
Lembrando que atualizaremos este post, o nosso Twitter e Facebook a todo o momento com novas informações, fiquem ligados!
ATUALIZAÇÕES:
12:50 – Os garotos já estão se preparando para o tapete vermelho! Liam é o primeiro, confira a foto postada no Instagram da banda:
    
13:12 – Acaba de ser postado no canal da Sony Pictures no YouTube um vídeo das fãs presentes na premiere, cantando Live While We’re Young. Confira:
13:37 – Ben Winston atualizou o seu Instagram com duas novas fotos, uma do local da premiere e outra de Liam se preparando. Confira:
    
13:54 – Os garotos já chegaram na premiere, concederam uma rápida entrevista, atenderam fãs e agora estão tirando fotos!
13:59 – Já atualizamos a nossa galeria com fotos do local da premiere, antes dos garotos chegarem. Confiram:
    
14:04 – Atualizamos a nossa galeria com as primeiras fotos profissionais dos garotos na premiere! Confira:
    
14:38 – Morgan Spurlock, Ben Winston e Simon Cowell já chegaram no local e concederam entrevistas. Os garotos estão atualmente passando pelo lado da imprensa do tapete vermelho e concedendo entrevistas para jornalistas de todo o mundo.
15:09 – Após diversos fãs e concederem diversas entrevistas, os garotos e os convidados irão assistir “This Is Us” agora. E assim, chega ao fim a premiere mundial do primeiro filme da One Direction. Obrigada a todos que acompanharam a nossa cobertura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário