Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

“EU ME SINTO COMO UM PAI!” DIZ SIMON COWELL SOBRE A ONE DIRECTION

tag003
O magnata da música estava na estreia do filme “This Is Us” na Leicester Square.
Muitos se perguntaram, apesar de ser mentor e chefe da banda, se Simon Cowell iria mostrar seu rosto na estreia do filme da One Direction hoje à noite, em meio a escândalos e fofocas em torno da notícia do mesmo estar esperando um bebê. Mas o magnata da música fez uma aparição e estava todo orgulhoso falando sobre sua satisfação com o sucesso da banda.
E sempre com um senso de humor, ele até brincou sobre sua paternidade! Ele disse a anfitriã doYahoo!: “Isto é como um sonho tornado realidade… Eu me sinto como um pai.
Simon, de 53 anos, parecia feliz e relaxado quando ele apareceu e viu os fãs gritando: “Isso é fantástico. Eles têm os melhores fãs do mundo.” E, mais tarde, ele disse: “Eu sempre sonhei quando eu era criança que um dia eu poderia produzir um filme, e este é fantástico. É o primeiro, mas eu espero que não seja o último. Eu não era o único produtor, havia muitas pessoas envolvidas e a banda produziu o filme também. Foi uma experiência incrível. Quem quiser saber o que é estar em uma banda precisa assistir esse filme. E eu gostaria de agradecer especialmente os fãs, sem vocês nós não estaríamos aqui.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário