Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HARRY STYLES SE EMOCIONA AO AGRADECER OS FÃS PELO APOIO DURANTE A TURNÊ “TAKE ME HOME”

tag001
Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson usaram suas respectivas páginas no Twitter na noite passada – logo após o último show na Staples Center em Los Angeles – para agradecer aos fãs.
Niall foi o primeiro a deixar o recado, escrevendo: “América do Norte, muito obrigado por tudo! 8 semanas de pura classe! E que ótimo jeito de terminar depois de 4 shows no Staples em LA! Obrigado“. Depois, Louis adicionou: “Shows incríveis em LA! Adorei!“.
Logo depois, Harry apareceu um pouco mais emocionado que os outros pois deixou a maior mensagem de agradecimento: “É isso. Terminamos a turnê na América do Norte, e eu fui deixado mais uma vez sem palavras pelo apoio contínuo de vocês. Sem vocês nós não existiríamos, então obrigado. Todo mundo, qualquer um de vocês, que tenham ouvido a uma musica. Obrigado. Hoje foi incrível. Ótimo jeito de finalizar uma turnê.
E parece que os meninos estão levando a amizade para um próximo level. Rumores surgiram que eles estavam planejando uma tatuagem em grupo. Uma fã escreveu: “Parece que Liam fará a sua agora. Eles ainda não começaram, mas sua irmã estava olhando o livro de tatuagens.” Depois outro adicionou: “Louis está fazendo sua tatuagem, ele tirou a camiseta para fazê-la.
Mal podemos esperar para ver o que eles fizeram!
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário