Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

#‎1DFacts


#‎1DFacts‬ "Um dia o Harry me jogou dentro da piscina e eu fingi que estava me afogando. Ele ficou tão nervoso que começou a chorar" –Niall

 #1DFacts: "Estou ancioso pra que chegue o dia em que vou me casar com uma Directioner" –Niall

#1DFacts: Harry: Oque você faria se eu te perseguisse com uma colher gigante Liam?
Liam: Alisaria seu cabelo.

#1DFacts "Harry tem um diário onde escreve todas as suas histórias e coisas que não quer esquecer "
https://pbs.twimg.com/media/BQ6WLhKCEAAs-1E.jpg


 #1DFacts Niall quando criança tinha um amigo imaginário chamado Michael, eles costumavam jogar futebol juntos

 #1Dfacts: Louis tenta cantar enquanto bebe água, e um dia ele quase foi pro hospital engasgado" http://media.tumblr.com/tumblr_m74wybOqYg1r0xte3.gif

#1DFacts " Não chorem por não poder nos ver pessoalmente. Sequem suas lagrimas, vocês tem uma vida toda para poder nos encontrar " – Niall

Nenhum comentário:

Postar um comentário