Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mini Imagine Niall Horan



Sabe a vida? Eu acho ela injusta, comigo é claro, eu tinha acabado de sair de um relacionamento, com o grande amor da minha vida, o nome dele? Niall Horan, um amor de pessoa, e ainda me pergunto como fui capaz de ter deixado, fico triste e me arrependendo, mais eu tinha motivo, ele era ciumento e realmente parecia que não me amava.

Niall Horan (P.O.V)
Ela tinha ido, nunca imaginei minha vida sem ela, mais com certeza ela tinha motivos, e como eu pude ser tão bobo? Tão infantil para ser capaz de deixar a mulher da minha vida ir embora? Eu não sei em que pessoa eu me tornei, só quero ela aos meus braços novamente, quero ao meu lado, sentir seu corpo, seu perfume. Mais isso não será de uma hora para outra, eu irei lutar por ela, lutar pela minha vida...

[...]Desviei de meus pensamentos por alguns minutos, tomei um banho relaxante para tirar a tensão do corpo, vesti uma roupa bem confortável... 
Aqui estou eu, na frente de seu apartamento, será que ela ainda vai querer olhar na minha cara? Pois é, não custa tentar... Toco a campainha e logo abre um garoto ele estava com os olhos vermelhos...

- Olá! A (S/N) está? - Pergunto educadamente.
- Você é o Niall? - 
- Sim sou eu... Então ela está? - 
- Desculpa cara, mais ela se foi - Bate nos meus ombros e começa a chorar.
- Pra onde ela foi? - Meu desespero começa.
- MORREU CARA! Ela morreu! 

E foi assim que meu mundo desabou, eu já não tinha forças para ficar em pé, meus joelhos estavam fracos, meu corpo estava fraco e logo uma luz negra invade meu olhar... Seria meu fim? Será que eu iria encontrar ela após a morte? A minha morte?

[...]Abro meus olhos lentamente, estava assustado, olho ao meu lado e a vejo, e acabo de perceber que tudo não passou de um sonho, aliás, um pesadelo, não posso deixá-la escapar de minhas mãos, seu rosto, macio, rosado, a mulher da minha vida estava ali, acho que esse sonho foi uma lição para mim, e eu aprendi...

- Que foi Niall? - Sua voz doce me pergunta após acordar.
- Só estava pensando... Eu te amo tá? - encaro seus lindos olhos castanhos.
- Também te amo - 

E assim seria um novo recomeço? Uma lição para mim? 


THE END...

Nenhum comentário:

Postar um comentário