Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Hot: Zayn Malik

IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK
Você estava em casa no maior tédio, quando seu namorado Zayn te liga pedindo pra que você vá pra casa dele assistir uns filmes que ele alugou. Você chegou lá e ele logo te puxou pro quarto dele e trancou a porta. Você se vira pra ele fingindo que não tava entendo a situação.
Você: A gente não ia ver filme?
Zayn: Sim, mas você chegou aqui tão linda... Que me deu vontade de... Sabe o que né? - te olhou maliciosamente
Você: Tá, não tava afim de ver filme mesmo. - falou com cara de safada
Zayn se aproximou de ti te puxando pela cintura e olhando bem nos seus olhos com um sorriso bobo no rosto, te fazendo sorrir também. Você botou a mão no rosto dele aproximando seus lábios e o beijou devagar, seus lábios eram macios e sua língua fazia movimentos lentos. 
Ele começou a passar a mão em todas as suas curvas, deixando o beijo mais caloroso. Você passou a mão devagar pelo seu abdômen e parou o beijo para tirar a sua camisa. Zayn voltou a te beijar, só que mais intenso e te fazendo ficar excitada. Ele parou e tirou sua blusa de uma vez só, te botou na parede e prendeu seus pulsos na mesma, começou a beijar seu pescoço intensamente. Você gemeu baixinho, fazendo ele te beijar com mais força. Ele soltou as mãos e tirou seu short e depois abriu seu sutiã com rapidez, ainda beijando seu pescoço. 
Antes que ele pudesse fazer alguma outra coisa, você o empurrou na cama e subiu em cima dele, passando a mão pelo seu corpo e voltando a beijá-lo. A mão de Zayn passava por todo o seu corpo, te deixando completamente louca. Você foi descendo beijando o seu abdômen até chegar a sua calça, você a tirou com a ajuda dele e logo depois tirou sua cueca. Sorriu ao ver seu membro sobrecarregado. Subiu em cima de Zayn novamente e o beijou, fazendo seu pau sarrar em sua vagina. Ele tirou sua calcinha e apertou a sua bunda com força, você parou de beijá-lo e se posicionou em cima de seu membro, o pegou e enfiou devagar na sua vagina. Começou a rebolar, passando a mão na barriga de Zayn. Ele botou as mãos na sua cintura, te ajudando nos movimentos. Você gemia muito alto, assim como ele.
Zayn te tirou de cima dele e se sentou na cama, te puxando para sentar no colo dele. Você sentou de costas pra ele, já encaixando seu pau perfeitamente. Ele botou os dedos acariciando a sua vagina, enquanto você fazia movimentos rápidos, fazendo-o gemer de tesão. Você começou a ficar fraca, mas não parou com os movimentos, pois ainda tava muito excitada com o corpo de Zayn. 
Zayn: Geme pra mim, vai. - falou no seu ouvido
Você começou a gemer bem mais alto, só conseguia gemer o nome de Zayn enquanto fazia movimentos acelerados. Você começou a ir mais devagar fazendo ele pedir mais. Ele continuou acariciando sua vagina com os dedos e indo cada vez mais devagar, e então você sentiu seu pau amolecer dentro de você. Ele te tirou do colo dele e gozou, logo depois você gozou também. Você se levantou, pegou uma camisa dele e vestiu. Zayn sorriu bobo pra você e te chamou pra deitar do lado dele. Você deitou e ele puxou um lençol e te abraçou, deixando seus rostos bem próximos. Ele ficou fazendo carinho no seu rosto e cantando pra você, até você pegar no sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário