Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

EBEL WILSON ADMITE QUE HARRY STYLES É SEU FAVORITO E QUER UM DUETO COM A BANDA

Ao receber seu prêmio por Ator/Atriz de Comédia Favorito no palco, a estrela australiana brincou: “Sabe o que é estranho? Quando eu descobri que tinha uma banda chamada One Direction, porque esse é o nome que eu dei ao meu c*”.
Nos bastidores, parece que a Rebel ainda estava rindo entre os dentes por causa de sua piada, e falou para o E! News“Essa é uma piada bem engraçada”.
Mas a Rebel conhece Harry e co., segundo o que ela disse: “Eu gosto do Harry (Styles). Eu os conheci nos bastidores antes de subir no palco, e o Ed Sheeran, que tecnicamente não é parte da banda, estava lá meio que fazendo um som. Ele é um cara muito legal. Mas provavelmente Harry (é meu favorito)”.
Enquanto talvez haja uma sequência para Pitch Perfect, um dueto com a One Direction pode vir primeiro. Ela disse: “Eu amaria fazer uma música com eles e um clipe onde estivéssemos muito quentes e sensuais”.
“Não, não fiz isso (perguntar a eles). Eles estavam escovando o cabelo e se preparando. Mas talvez se eu vê-los de novo eu fale com eles”.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário