Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

“QUEM SABE?”, THE WANTED FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE COLABORAR COM A ONE DIRECTION

Será que a rivalidade finalmente vai acabar?
One Direction e The Wanted talvez coloquem um ponto final na sua rivalidade, pois Nathan Sykes insinuou que as boybands podem fazer algum projeto juntos no futuro.
Os rapazes já trocaram insultos uns com os outros, alguns via twitter, mobilizando também os fãs das bandas. Mas de acordo com Nathan eles talvez troquem o ringue de boxe por um estúdio de gravação.
Falando sobre a possível colaboração, Nathan disse à MTV News“Você nunca sabe, nunca se sabe! Eu acho que com Backstreet Boys e New Kids [On The Block], funcionou, e foi muito legal o que eles fizeram. Você nunca sabe.”
Cruzem os dedos, fãs do pop! Nathan continuou: “Eu não participei de nada do que foi dito nas brigas, então eu acho que o melhor agora é as pessoas realmente se concentrarem no sucesso que as duas bandas estão fazendo”.
O garoto de 20 dá o crédito não só ao The Wanted, mas também a 1D pelo seu sucesso global e capacidade de vender milhões de discos.
“Eu acho que nós e a One Direction temos feito um bom trabalho” Nathan admitiu.
“E eu acho que com boybands é muito fácil para as pessoas dizerem ‘Oh, eles vendem um monte de cartazes. Oh, as crianças compram porque gostam de olhar os caras. Eu acho que tudo se resume a música e, e algumas pessoas podem querer destruir isso, mas nossos fãs são incríveis, e eu acho que nós temos grandes canções e temos sorte de trabalhar com compositores incríveis”, disse ele.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário