Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LOUIS TOMLINSON PROMETE MUITOS JOGOS “BARULHENTOS” PARA O TIME DE FUTEBOL

One Direction star Louis Tomlinson likely to appear for Doncaster Rovers reserves - video
Cuidado David Beckham, há um novo galã no campo de futebol! Louis Tomlinson, da One Direction, acaba de assinar como jogador sem-contrato com o Doncaster Rovers Football Club do Reino Unido, onde ele será representante de seu país natal. E de acordo com um porta-voz, o menino da banda já recebeu os lotes da equipe de publicidade.
MTV News procurou Steve Uttley, o chefe de mídia do Doncaster Rovers FC, na sexta-feira (2 de agosto), e ele nos disse que o interesse em habilidades de futebol do cantor tem sido enorme desde o anúncio na quinta-feira.
“Bem, nós ganhamos 30.000 pessoas em nosso Twitter [quinta-feira] e a nossa loja on-line foi inundada com as pessoas que querem comprar camisas. Foi um pouco maior do que eu pensava”, Uttley admitiu.
Como a história vai, Louis jogou uma partida especial para a entidade oficial de caridade do Doncaster Rovers, a Bluebell Wood Children’s Hospice, em outubro do ano passado, e “tudo começou a partir daí.” Mais de 9.000 pessoas compareceram à partida “, Uttley observou.
Mas a amizade de Tomlinson com o time de futebol iniciou bem antes desse jogo. Na verdade, o cantor da 1D é local da área e tinha um trabalho com o clube antes de seus dias de superstar com a boy band.
“Na verdade, ele trabalhou em nossa lanchonete durante os jogos quando era mais novo, antes dele se tornar famoso,” Uttley compartilha. “Ele era apenas um garoto que queria um emprego de meio período e costumava trabalhar nas lanchonetes. Ele costumava jogar e dar uns chutes na nossa grama sintética.”
“Então, ele sempre foi do futebol e coisas assim… Foi uma grande surpresa quando de repente ele apareceu no ‘X Factor’. Nós nunca imaginamos o quão grande ele poderia ficar”, acrescentou.
Uttley antecipa que Tomlinson deve ser capaz de acessar um treinamento e, provavelmente, um jogo em algum momento deste outono, entre os grandes compromissos da gravadora, que incluem turnês globais, um novo álbum e um filme 3-D, “This Is Us”, no final deste mês.
Ele também contou que o cantor tem estado em contato com os jogadores, observando que “ele quer se envolver mais. Ele disse que quer conscientizar as pessoas deste clube, porque não é tão grande como Manchester United e outros. Além disso, ele é um padroeiro da caridade Bluebell, então ele quer trazer a consciência para isso também.”
Então, quais são os pontos fortes de Louis no campo de futebol? “Ele é um defensor”, Uttley revelou. “Ele gosta de sentar-se no lado esquerdo da defesa, por isso ele fica no lado esquerdo e defende. Mas ele gosta de ficar em campo e tomar a defesa em ataque, então ele é esse tipo de jogador. Ele só gosta de jogar futebol”, explicou ele.
“Acho que poderia quebrar um recorde para este jogo do time reserva”, disse ele sobre o próximo jogo de Louis. “Tenho certeza que vai ser uma noite barulhenta.”
Fonte: MTV
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário