Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O DINHEIRO NÃO VAI MUDAR NIALL HORAN SE A ONE DIRECTION GANHAR 1 BILHÃO DE DÓLARES

niall18
Greg Horan afirma que seu irmão não se preocupa com dinheiro.
Foi relatado esta semana que a One Direction poderá arrecadar mais de US$ 1 bilhão este ano, graças as vendas de seu álbum, a turnê Take Me Home , e o filme This Is Us. Mas apesar desse dinheiro, o membro irlandês do grupo, Niall Horan, não será mudado por causa disso, é o que o irmão dele, Greg, falou em uma entrevista.
O garoto de 19 anos de Mullingar pode ser uma das pessoas mais famosas do planeta agora e ganhar muitos dólares, mas seu irmão mais velho, que escolheu Niall para ser seu padrinho de casamento no início deste ano, insiste que ele não está preocupado com dinheiro.
Questionado sobre como seu irmão vai lidar, o novo pai disse ao Irish Sun: “Eu acho que ele vai suportar bem tudo que acontecer. Niall não gasta muito dinheiro ou fala sobre isso, não é uma grande coisa em sua vida.”
Ele insistiu: “Obviamente é incrível se a banda conquistar esse 1 bilhão de dólares, eu quero que aconteça – mas isso não vai mudar Niall, eu sei.”
O site Business Insider dos Estados Unidos afirmou que a banda vai ganhar cerca de 270.000 mil dólares americanos pela sua turnê em estádios, Where We Are, em 2014.
Nós não estamos surpresos que Niall tenha cuidado com seu dinheiro, ele já havia admitido que ele teve um pouco de dificuldade em gastar o dinheiro em um cassino, juntamente com o resto dos rapazes da 1D.
Ele disse à revista We Love Pop no início deste ano:. “Como a maioria das coisas estúpidas que fazemos, parecia que era uma boa ideia no momento em que pensei: ‘Temos 18, esta é a primeira vez que fomos capazes de gastar um pouco de dinheiro, porque nós estivemos muito tempo na estrada ‘.
“Eu ganhei 100 dólares, o que parecia razoável, então eu parei. Mas eu vou ter que dizer, sem comentários sobre os outros.”
Ele acrescentou: “Vamos apenas dizer que a coisa ficou feia e muito dinheiro foi perdido. Quando os administradores ficaram sabendo disso, tivemos que nos explicar”.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário