Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mini Imagine Hazza

Imagine HOT do Hazza - +16

Você e harry namoram a um tempo,mas nunca transaram, e também nunca tentaram combinar um dia pra rolar algo, porque vocês achavam que tinha que rolar naturalmente.
Um dia Harry te chamou pra ver um filme na casa dele e você foi.
- Oi amor! - Ele diz enquanto abre a porta da casa dele e te da um beijo.
- Oi, baby. - Voce diz de um jeito sedutor e entra na casa dele.
Voces escolhem o filme e fazem pipoca e vão assistir ao filme abraçadinhos. 
O filme era de romance, e começou a passar uma cena de sexo no mesmo, e Harry ficou te encarando.
- Que foi, harry? - Voce diz e da risada.
- Eu te quero essa noite. - Ele diz e começa a te beijar. Você retribui. Ele fica por cima de você e continua a te beijar enquanto acaricia as suas pernas. Voce fica arrepiada.
Ele tira a sua blusa rapidamente e coloca a mão nos seus seios, e massageia os mesmos. Voce da um leve gemido e acaricia o cabelo de Harry, enquanto ele tira o seu sutiã. Ele olha pros seus seios e dá um sorriso safado e volta a te beijar enquanto continua massageando-os. Voce entao se senta no sofá e tira a camiseta do Harry e joga em algum canto da sala e acaricia o membro de Harry por cima da calça dele e ele fecha os olhos e olha pro teto e também da um gemido bem baixo. Rapidamente ele retoma o controle, e tira o seu shorts rapidamente e tira a sua calcinha e joga longe. Ele sorrí novamente e volta a te beijar. Voce tira a calça dele e a cueca e nota que a Hazzaconda está ereta. Voce morde os labios e olha pra Harry com cara de safada. Então acontecem coisinhas mais sapecas. Acontece sexo oral e muita agarração.
Até que harry deita sobre voce e encaixa seu membro dentro de ti rapidamente e começa a fazer movimentos de vai e vem lentos. Depois que voce se acostuma e ele nota isso, ele começa a ir mais rápido e voce geme. Ele sai de cima de voce se senta no sofá.
-Sua vez. - Ele diz te chamando com um gesto nas mãos. Voce sorri, e se senta sobre a conda de Harry e começa a rebolar.
Voces ficam nisso, por um bom tempo ate chegarem ao ponto maximo. Deitam um sobre o outro e se abraçam, e se beijam.
- Quero ver um filminho mais vezes aqui em casa. - Harry diz safado.
- Eu tambem. - Voce diz e o beija.
                                                   THE END. 

Via:http://directioners-brasileiras-1d.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário