Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Imagine (: - #‎1DFacts‬ -

‪#Imagine‬
Harry: Você sabe aonde eu quero te beijar SeuNome?
Você: Nos lábios?
Harry: Não
Você: Bochecha?
Harry: Não
Você: Pescoço?
Harry: Não
Você: Aonde então? '-'
Harry: Numa igreja, na frente de todos os nossos familiares quando nós dois dissermos "Eu Aceito"
http://31.media.tumblr.com/aff3e9a7fc08581f8e2a9b089751f2d3/tumblr_mfmjcqphK21rl9giko1_500.gif


‪#imagine‬
*Você acidentalmente entra no banheiro enquanto Niall toma banho*
Você:
http://bythatyoumean.files.wordpress.com/2012/05/tumblr_lbj668mzhy1qat7rw.gif
Niall: Oi amor!
http://www.teen.com/wp-content/uploads/2013/03/st-patricks-day-2013-niall-horan-gifs-stayhappyyolo.gif



NO M&G:

Ídolo: Dói muito?
Fã: O quê?
Ídolo: Esperar a vida inteira para me ver, e poder ficar comigo somente por alguns minutos?
... Fã: Sim...
Ídolo: ...
Fã: Sabes o que dói mais?
Ídolo: O quê? *assustado*
Fã: Saber que hoje, esses minutos, serão os mais importantes da minha vida, e para ti será só mais um dia comum...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m85bw9fGtf1rqfhi2o1_500.gif
 
 
 
Imagine o Zayn ensinando sua filha a fazer flexões:
Vc: Zayn oq q vc ta fazendo?
Zayn: Ensinando a nossa filha a fazer flexões ué. Tá pronta filha? Mostra pra mamãe como é. 1..2..3.. Vai! http://24.media.tumblr.com/ffb9dd0857685e70a5fcc8adbfa667dd/tumblr_mm99mumrYL1rjcfxro1_250.gif
 
 
#‎1DFacts‬

1-Niall uma vez disse para uma fã: Me da uma abraço? Fã: Não, eu quero abraçar o Louis! Louis: Não, eu quero abraçar o Niall.

2-Os meninos prometeram um ao outro, que daqui a 35 anos, não importa o que eles estejam fazendo, eles farão 1 show juntos
...
3-Zayn: Eu sou um romântico... -Niall: Vc é esperto, sempre carrega a garota para assistir filme de terror para abraça-la.

4-Louis: Liam fica irritado quando eu estou pintando um desenho e pinto fora das linhas! Liam: As linhas existe por um motivo.

5-Uma coisa que você não posso viver sem? Liam: produtos de cabelo. Zayn: o meu telefone. Harry: Meu laptop Niall: Meu coração.
 
 
#‎1DFacts‬

1-Harry: Zayn tem mania de ficar arrumando o nosso cabelo! Louis: Ele não consegue conter a vaidade só para ele mesmo...

2-"A coisa mais fofa que vi na vida foi o Niall enrolado em um cobertor, de gorrinho verde e as bochechas coradas!" Harry
...
3-Louis: "O quarto do Zayn é cheio de espelhos...Meio estranho!" Zayn: "Falou o cara que tem várias cenouras de pelúcia no quarto!"

4-E: Quem tem o rosto mais atraente? Louis: Harry, eu tenho vontade de morde-lo cada vez que suas covinhas aparecem.

5-Harry: Louis é pior que minha mãe, me da beijos e toca nos meus cachos. Louis: Aposto que qualquer fã queria estar no meu lugar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário