Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2013

"BEST SONG EVER VAI SER| RETIRADA DA VEVO" "OS MENINOS ESTÃO SENDO PROCESSADOS POR PLÁGIO 
ELES FORAM ACUSADOS DE PLAGIAR A MÚSICA BABA O' RILEY DA BANDA THE WHO''
e quem esta processando é outra banda q tem tbm o nome 1D e a banda q esta processando foi feita em 2009.
gente realmente eu acabei de escutar essa musica ou melhor nem chamar de musica, a unica coisa que se parece é a batida mas só no começo, mas a musica é podre, podem escutar:

http://www.kboing.com.br/the-who/1-43299/

PARECE QUE É ESSES FEIOSOS AI QUE TÃO PROCESSANDO NOSSOS MENINOS A OUTRA 1D, MAS EU ACHO QUE ISSO É INVEJA PQ ELES NEM TEM MUSICAS E FICAM PROCESSANDO QUE TEM SÓ PRA ALCANÇAR MAIS FAMA. SÓ TOU EXPRESANDO MINHA OPINIÃO.
http://img.thesun.co.uk/aidemitlum/archive/01487/One-direction-US_5_1487908a.jpg

SE QUISEREM SABER MAIS LEIAM AQUI MAS TENHAM PACIÊNCIA.
AKI A FOTO DO TAL HOMEM QUE DEFENDEU NOSSOS MENINOS.

http://surgiu.com.br/imagem/noticias/t8/104406/imagem_1508131376594316_g.jpg

..............................................................................................
A música 'Best Song Ever' do One Direction foi defendida por Pete Townshend, do The Who. 
O último sucesso da boy band foi alvo de críticas na internet por pessoas afirmando que ela era muito parecida com 'Baba O'Reilly', da banda que foi sucesso nos anos 60, mas o guitarrista Pete não acha que isso importa. 

Ele disse em uma declaração: "Não! Eu gosto do single. Eu gosto do One Direction. Os acordes que eu usei e os acordes que eles usaram são os mesmo três acordes básicos da música pop. Eles foram tocados desde que Buddy Holly, Eddie Cochran e Chuck Berry deixaram claro que acordes elaborados nem sempre significam uma boa música. Eu ainda escrevo músicas que soam como 'Baba O'Riley' - ou pelo menos tento! Isso faz parte da minha vida e da linhagem do pop. One Direction está nesse negócio, com milhares de fãs, e eu fico feliz em pensar que eles podem ter sido um pouco influenciados pelo The Who."

A banda de Pete foi parte integral do movimento modernista nos anos 60 e ele acrescenta que ao longo de sua carreira ele só ficou lisonjeado quando as músicas de outras pessoas foram influenciadas pelas suas músicas e ele adora as homenagens. 

Ele escreveu: "Eu fico apenas aliviado que os meninos do One Direction não estão usando roupas modernistas como macacões industriais, Doc Martens, ou jaquetas da bandeira britânica. A coisa mais engraçada é que eu me encontrei no Canadá este ano com Randy Bachman, que já foi líder do The Guess Who, e ele me contou que ele não só copiou 'Baba O Riley' para sua música 'You Ain't Seen Nothing Yet', como ainda nomeou sua banda em nossa homenagem. Por que eu não ficaria feliz com uma homenagem dessas?"

Apesar do que Pete disse, Randy na verdade gravou 'You Ain't Seen Nothing Yet' com sua outra banda, Bachman-Turner Overdrive. Os meninos do One Direction - Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson - lançaram 'Best Song Ever' em 22 de julho.

‪#‎bundadoboobear‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário