Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LIAM PAYNE NEGA ESTAR SAINDO COM GAROTA MISTERIOSA

Liam Payne não perdeu tempo em dissipar os rumores que ele tem um novo interesse amoroso quando ele foi visto em uma varanda com uma garota misteriosa essa semana, revelando não apenas que ela é muito jovem mas também é a filha da empregada que é fã da banda.
O galã de ‘Best Song Ever’ foi visto na varanda da mansão Hollywood Hills que os garotos alugaram para passar o tempo de folga da turnê mostrando seu abdômen definido, mas, o seu corpo não foi a única coisa que chamou atenção, já que uma garota misteriosa que também estava na varanda gerou rumores que Liam encontrou um novo amor.
Porém, parece que Liam ainda está disponível, já que ele rapidamente entrou no Twitter para acabar com os rumores que a garota em questão seja sua nova namorada, revelando que ela era uma fã que gostaria de conhecê-lo.
“Antes que alguém tente me prender, ela não é a minha namorada… A empregada convidou sua filha para tirar uma foto,” Liam tweetou ontem.
Quando @cliffoconiall comentou: “@Real_Liam_Payne parece que ela tem 12 anos,” a estrela da 1D respondeu: “Mais precisamente… Eu acho que meu mandato saiu e eu já podia ouvir as sirenes chegando então eu tive que declarar minha inocência aha”.
Bom, isso explica tudo! Enquanto Liam não está namorando, até onde sabemos, começou a surgir também rumores de que Niall tenha um interesse amoroso essa semana quando ele foi visto abraçando uma garota na webcam que acidentalmente ficou ligada.
O irlandês achou que tivesse desligado a webcam quando fez uma live stream para os fãs, mas a câmera capturou o momento que ele abraça a morena misteriosa. Felizmente para os fãs, a garota é apenas uma amiga que foi em uma festa na casa da estrela.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário