Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

HARRY STYLES DIZ QUE VOLTAR AO SEU ANTIGO TRABALHO O FEZ SE SENTIR NORMAL

harry23
O filme de estréia da One Direction, This Is Us, terá sua premiere em Londres amanhã (20 de agosto) e Harry Styles revelou que filmar algumas cenas o fez ter algum senso de normalidade, coisa que ele não tinha sentido desde um tempo que virou famoso.
Falando com Ryan Seacrest, o galã de ‘Best Song Ever’ explicou que voltar para a padaria que ele costumava trabalhar o deu a chance de provar um pouco de sua vida antiga antes de fazer parte da One Direction e ele realmente apreciou isso.
Styles disse: “Eu acho que é engraçado porque a mulher que eu costumava trabalhar junto está exatamente igual… quando eu estava lá eu me senti limpando o chão de novo, coisa que eu costumava fazer, isso é louco.”
De volta em Maio, o antigo chefe de Harry considerou o ter de volta na padaria e confessou que Harry era um ótimo operário, que tinha muito charme: “Ele era o membro mais bem educado na equipe que nós já tivemos. Os clientes realmente gostavam dele.”
Fonte: Press Party
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário