Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

LIAM PAYNE CONFIRMA QUE ESTÁ NAMORANDO

tag003
O membro da boyband confirmou essa notícia essa tarde na conferência de “This Is Us“.
Rumores apontavam que Liam foi o último membro da banda a ter uma namorada e agora ele confirmou que está em um relacionamento com sua colega de escola Sophia Smith.
The Mirror relatou ontem que “Sophia viajou 5,000 milhas de sua casa em Wolverhampton para Los Angeles para estar ao seu lado” e o galã da One Direction confirmou seu novo romance ao Yahoo Omg! na conferência com a banda para seu novo filme essa tarde (19).
O website perguntou aos garotos quem era o que mais flertava, e Louis Tomlinson respondeu: “Não sou eu porque eu tenho uma namorada” e Liam adicionou: “Eu também.”
O site então continuou o quiz com o Liam perguntando: “Você tem uma namorada?“, e ele respondeu: “Sim, é nova.” Zayn Malik também se manifestou, dizendo: “E eu também tenho uma namorada amável.”
Deixando a sala de entrevistas, Yahoo! esbarrou com Liam no caminho para os banheiros e foi quando eles perguntaram a ele: “E sobre você tendo uma nova namorada?“, ele respondeu: “Sim, sim eu tenho. Ela está sentada lá *ele aponta em direção a ela*. Não faz muito tempo.”
O casal de pombinhos foram ao St. Peter’s Collegiate em Wolverhampton juntos. Que fofo! Uma fonte disse ao Sunday Mirror: “Liam realmente se apaixonou por ela. Está ficando muito sério, e muito rápido.”
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário