Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ZAYN MALIK NÃO SE ARREPENDE DE TATUAGEM QUE FEZ DE PERRIE EDWARDS

tag003
A estrela da One Direction, Zayn Malik, não teve dúvidas sobre fazer uma tatuagem de sua namorada. O cantor está namorando Perrie há algum tempo e recentemente fez uma tatuagem de uma caricatura da mesma em seu braço.
Conversando com o The Sun, Malik disse que Perrie amou a arte, embora inicialmente tenha ficado “chocada”. Quando perguntado se ele se arrependeu de ter feito a tatuagem, ele disse:
Claro que não. Ela não é um retrato exato, mas é todas as coisas que eu gosto nela. Eu não tinha dito para ela que eu tinha feito e a surpreendi quando eu voltei dos Estados Unidos. Ela ficou chocada primeiramente, mas agora ela está amando. Ela pensou que eu estava louco, mas para ser justo, eu sou um pouco louco… E estou feliz por ser rotulado como o louco do grupo.”
Zayn também revelou o desejo de estudar Inglês na faculdade, dizendo:
Se eu não estivesse fazendo isso, eu estaria na faculdade. O que eu queria, e quero, é fazer um curso de Inglês. É frustrante porque eu não tenho tempo para ler em turnê. Às vezes não tenho tempo para ligar para minha mãe e meu pai, imagina ler um livro. Mas talvez um dia dê.”
Fonte: Press Party
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário