Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Hot: Niall Horan

IMAGINE HOT COM: NIALL HORAN 
A sua escola ia fazer um passeio de um fim de semana pra um acampamento perto de um lago, você não tava muito afim de ir mas resolver que ia só porque Niall, o menino que você sempre teve uma quedinha, ia estar lá. Chegando lá, já era tarde da noite, então você montou a sua barraca e foi olhar a lua que se refletia no lago. Sentiu alguém chegar do seu lado e quando olhou era o Niall. Olhou em volta e vocês estavam sozinhos. 
Niall: Que bonita né? - disse olhando a lua
Você: Muito.
Niall: Que nem você! - sorriu pra você envergonhado 
Antes que pudesse responder começou a cair a maior chuva, e Niall te puxou pelo braço correndo pra dentro da barraca dele, que era a mais próxima. Lá dentro você começou a ficar com muito frio e se encolheu toda. Ele ficou te fitando com aqueles olhos azuis lindos.
Niall: Tá com frio, SeuNome? 
Você: Sim, a chuva ta forte ainda.
Niall: Tudo bem, vem cá, vou te esquentar.
Ele se deitou no colchão de ar e te puxou pro peito dele, ficando com o rosto bem próximo do seu. Você estava com muita vergonha mas ao mesmo tempo tava adorando o momento. Enquanto Niall mexia no seu cabelo, o clima começou a esquentar, então ele botou a mão no seu queixo e puxou seu rosto para te beijar, seus lábios encostaram levemente e sua língua foi explorando sua boca devagar. Ele apertou o corpo contra o seu, deixando o beijo mais quente. Você começou a passar a mão levemente no seu abdômen por dentro da camisa. Niall subiu em cima de você e começou a beijar seu pescoço, parou para tirar a sua blusa e voltou a beijar, te deixando bem excitada, foi descendo até a sua barriga e tirou seu short rapidamente, olhou para a sua calcinha e passou os dedos fazendo você se contorcer de prazer, então tirou-a devagar, olhou pra sua intimidade e depois te olhou com cara de indecisão. 

Você fez sinal de "sim" com a cabeça. Então ele abriu suas pernas e aproximou a boca da sua vagina, começou a passar a língua delicadamente, te fazendo gemer alto. Você botou as mãos na cabeça dele pressionando-o levemente contra a sua intimidade. Niall ia aumentando a velocidade conforme a altura dos seus gemidos, que iam aumentando cada vez mais, evidenciando pra todo mundo o que vocês estavam fazendo. Ele tirou a boca da sua vagina e passou os dedos massageando devagar, ainda te fazendo gemer. Ele foi pra cima de ti e te beijou, enquanto você tirava a camisa dele passando a mão no seu abdômen, então você desceu as mãos até tirar a sua bermuda, e logo depois tirou a sua cueca. Niall ainda te beijava, passando a mão por todo o seu corpo, te fazendo ficar com muito desejo dele. Você podia sentir seu pau roçando próximo a sua vagina, aquilo te deixava louca.
Ele tirou seu sutiã com sua ajuda e ficou acariciando seus seios enquanto te enchia de beijos misturados com sorrisos. Ele saiu de cima de ti e você se levantou ficando de quatro pra ele, abriu as pernas e olhou pra trás.
Você: Vai logo
Niall: Calma, linda - falou sorrindo
Ele se posicionou e botou a mão procurando o seu clitóris, e penetrou tudo de uma vez, fazendo você gemer bem alto. Começou com movimentos leves e foi aumentando conforme os meus gemidos e aumentava cada vez mais sua velocidade. Suas pernas já estavam ficando fracas, mas Niall ainda gemia de tesão e seus gemidos eram música pra você. Se afastou dele e gozou, ele se sentou e gozou também. Estavam os dois muito suados. Deitou-se de lado e ele deitou atrás de você te abraçando com as pernas e com os braços. 
Niall: Não disse que ia te esquentar? - cochichou no seu ouvido
Você riu e se virou, deu um selinho nele, que retribuiu com um beijo em sua bochecha. Você se aconchegou nos braços dele, seus olhos se fecharam sozinhos e você dormiu na mesma hora. 
via:http://1d-onelove.blogspot.com.br/2012/08/imagine-hot-niall-horan.html#links

Nenhum comentário:

Postar um comentário