Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

EMILY ATACK CONFIRMA TER TIDO UM CASO COM HARRY STYLES

emilyatack2
Emily Atack pode ser bem conhecida por interpretar a sensual Charlotte Hinchcliffe na comédia adolescente de sucesso The Inbetweeners, mas não foi só o coração do Will (Simon Bird) que ela derreteu.
Um passo à frente, Harry Styles, uma das maiores pin-ups do mundo no momento. O casal alegadamente teve um caso ano passado, embora os dois não tenham se pronunciado sobre isso na época.
Conversando com a revista Reveal, Emily decidiu que agora era a hora certa de quebrar o silêncio. “Nós nunca namoramos”, ela explicou, “Eu acho que essa é a primeira vez que eu admito isso, porque antes eu não me importava”.
Não se importar com um caso com Harry Styles? Ela é uma moça tranquila, um monte de fãs enlouqueceriam apenas por uma foto com o popstar.
Respondendo porque ela falava disso agora, a estrela do Dancing on Ice disse: “Eu acho que é melhor esclarecer tudo agora. Tivemos algo rápido que foi só por diversão. Depois nós seguimos nossas direções opostas”.
O galã Harry também foi ligado à Cara Delevingne e Kimberly Stewart e também teve relacionamentos públicos com Caroline Flack e Taylor Swift.
“Harry e eu nos divertimos. Foi breve, mas legal, e depois seguimos em frente. Não nos falamos faz um tempo, ele é uma das pessoas mais famosas do mundo agora!”.
No momento a One Direction está em turnê pelos States com a turnê mundial Take Me Home, consolidando seu status como uma das maiores bandas de todos os tempos.
Trolls invejosos nas mídias sociais já atacaram as mulheres da vida do Harry, então esperemos que não tenha nada do tipo depois da revelação de Emily.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário