Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ONE DIRECTION DÁ CRÉDITO AOS FÃS POR SEU SUCESSO MUNDIAL: “VOCÊ FIZERAM ISSO, OBRIGADO”

tag003
Os galãs da One Direction estrearam seu novo filme, “This Is Us“, na Leicester Square, em Londres essa tarde (20) e os meninos aproveitaram para agradecer seus fãs por levá-los para onde eles estão hoje.
O cantor Niall Horan usou sua página oficial no Twitter antes do evento de hoje à noite e disse a seus 13,4 milhões de fãs que eles são muito agradecidos por tudo, e se hoje desfrutam de tal sucesso fenomenal em todo o mundo, é por causa deles, que estão sempre apoiando: “Só quero dizer que passei perto da praça Leicester e tem muita gente acampando! Wow obrigado! Apenas me beliscando! Absolutamente grande dia hoje! Nós queremos que vocês saibam que vocês fizeram isso tudo acontecer.
Ele acrescentou: “E quando você ver o filme ou estar simplesmente de pé em Leicester Square, esta noite, vocês podem voltar-se um para o outro e dizer: ‘Sim, nós conseguimos isso!’ Então muito obrigado. Eu definitivamente estou usando fraldas hoje a noite, eu estou muito animado.
Fonte: Press Party
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário