Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NIALL HORAN E LOUIS TOMLINSON CONSTRANGEM FÃ QUE SAÍA ANTECIPADAMENTE DO SHOW DA ONE DIRECTION

Niall Horan e Louis Tomlinson provaram que tudo é possível num show da One Direction, depois que a dupla implorou para que uma fã ficasse até o fim da apresentação da turnê Take Me Home essa semana, quando a pegaram tentando sair.
Os cantores de “Best Song Ever” levaram sua turnê ao Staples Center em Los Angeles durante o fim de semana, e Niall e Louis decidiram se divertir um pouco quando o show chegava ao fim, pegando no pé de uma mulher que tentava escapar um pouco antes do fim do show.
Mãe e filha tentavam chegar à saída para escapar do tráfego pós-show, antes de serem vistas pelos dois membros da banda que conseguiram persuadí-las a se sentar de novo.
Os galãs surpreenderam a fã quando eles começaram a importuná-la de brincadeira. No vídeo gravado por alguém presente, Louis diz: “Ela está tentando escapar do trânsito, o velho clássico”, enquanto Niall adiciona, “Nas palavras do hit da Carly Rae Japsen, ‘Where d’ya think you’re going baby?’ (onde você acha que vai, baby)?”
Nas suas tentativas de deixá-las grudadas em seus assentos, Niall prometeu que a próxima música seria a última. Eles tiveram sorte e conseguiram que a mulher retornasse ao seu lugar para ser saudada com um obrigado dos garotos e vivas dos fãs.
Enquanto isso, os rapazes do 1D compareceram ao Teen Choice Awards desse ano em LA, de onde saíram com impressionantes quatro pranchas de surfe, incluindo Grupo Favorito, Turnê de Verão, Single Favorito por “Live While Were Young” e Música de Amor Favorita por “Little Things”.
Assista abaixo o vídeo de Louis e Niall no show:
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário