Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Hot- Zayn Malik



      Eu estava na balada mais agitada de Londres com minha Best, tinha acabado com meu namoro fazia apenas 3 dias e minha Best querendo me animar resolveu que seria ótimo ir numa boate e que eu ia encontrar o cara perfeito nela.

     Tinha vários famosos na festa os meus ídolos os caras do 1D estavam perto de mim. Eles conversavam bastante e Zayn não parava de olhar para a mesa onde eu estava com minha Best, devia esta olhando para ela pois ela era gata.

     Decidi não atrapalhar ele devia está esperando eu sair para se aproximar dela. Levantei me senti tonta pois bebi mais do que devia, dei uma adeus a minha Best e fui saindo da boate.
Lá fora um garoto se aproxima e começa a me agarrar e dizer que me achou gata e queria fica comigo. Ele começou a me apertar e a me beijar a força,na dava para eu me soltar então comecei a gritar que não eu queria e que ele me largasse.

     De repente escuto alguém dizer: - Acho que a garota disse que não te quer.

     O garoto me largou e partiu para cima do outro rapaz, começaram a brigar e logo um outro cara enorme apareceu e separou eles. O cara grande leva o garoto que me agarrou para longe e o rapaz diz:

- Você está bem?
- Hum... Claro... Obrigado. _ Só tonta mais nada de mais, pensei.
- Acho que você não está bem, está pálida.
- Estou bem só to meio... _ Corri com a mão na boca para o arbusto e provoquei tudo que tinha comido. Enquanto estava inclinada para baixo terminando de vomitar o rapaz me entrega um lenço.
- Obrigada. _ Disse pegando o lenço e me sentindo muito envergonhada. – Você não me disse seu nome. _ Eu olhava para baixo ainda.
- Desculpe, meu nome é Zayn Malik.

     Me virei imediatamente para ele e o vi, era ele, o meu Zaza e eu acabei de vomitar na frente dele, que vergonha meu rosto corou.

- Vem vou te levar para casa.
- Você nem sabe onde moro.
- E quem disse que você ia para sua casa? Vamos para a minha. _ Nossa conheci meu ídolo e agora vou para a casa dele. – Sabe gostei de você mais quando ia chegar em você, você saiu da boate.

      O que? Então ele estava me paquerando e não minha Best, que máximo. Fomos para a casa dele e acho que dormi na viagem. Acordei as 2:00 da manhã estava com uma blusa não sei de quem e de sutiã e calcinha. Zayn dormia a meu lado, levantei e fui na cozinha estava com dor de cabeça e quase não achei a cozinha. Minutos depois.

- Aqui está você.
- Oi Zayn, desculpa te acordar.
- Nada não, pensei que você tinha ido embora.
- Hum.. Zayn quem me trocou?
- Eu! E acredite quase não resisti. Eu te quero S/N, agora, preciso de você.
- Como sabe meu nome?
- Olhei nos seus documentos, belo nome.

     Ele foi se aproximando, passou a mão ao redor da minha cintura e me beijou, depois num movimento só retira a blusa que estou usando e se livra da dele também me pega no colo e me leva para o quarto. Ele continua os beijos e suas caricias me deixando com mais desejo, num sussurro diz:

- Sua pele é linda.

     Fico vermelha e mordo o lábio.

- Você mordendo esse lábio me excita, quero morde-lo por você.

    Ele me agarra mais forte morde meu lábio, gemo, ele tira meu sutiã depois beija no meu umbigo e me contorço.

- Você é linda S/N.

      Volta a me beijar e depois se livra de sua boxer e de minha calcinha. Ele se posiciona e começa, abafo uns gemidos mais ele escuta e sorri. Ele se mexe, apoia-se nos cotovelos e sinto seu peso em cima de mim me prendendo, começa com movimentos leves mais logo os acelera me deixando louca. Chegamos ao ápice juntos, ele desaba em cima de mim e depois rola para o lado exausto. Estou esgotada e antes de dormi de novo ele me diz:

- Estou louco por você, apaixonado talvez, quer ser só minha? Você me completa como ninguém.
- Sim Zaza, eu te amo. _Ele me beija, me abraça e adormecemos juntos.

FIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário