Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Niall Horan procura por uma menina que toque guitarra

Astro do One Direction mostrou interesse pelas meninas da banda Haim

O cantor, que costuma mostrar suas habilidades na guitarra nos shows do One Direction, acha meninas interessadas em música muito atraentes. Ele revelou que só vai se apaixonar se a namorada for ligada à música e sugeriu que teria interesse na banda americana de rock Haim, composta pelas irmãs Este, Allana e Danielle Haim.
Em entrevista ao The Sun, Nial disse sobre o tipo de garota que procura: "preferencialmente que toque guitarra ou alguma coisa. Garotas que tocam instrumentos são muito atraentes e muito legais, então, eu não me importaria com isso. As Haim são muito legais, mas eu não ligo se elas forem famosas ou algo do tipo. Contanto que sejam bonitas".

O cantor de 19 anos está solteiro depois de um affair com a estrela do reality Made In Chelsea, Louise Thompson, em maio.

Niall admite que a vida no mundo dos famosos é agitada, mas não tão louca quanto as das filhas do presidente Barack Obama, Sasha e Malia, que os meninos conheceram quando visitaram a Casa Branca no ano passado.
"As nossas são muito loucas, mas a delas é uma missão do serviço secreto de verdade quando elas saem. A segurança delas veio de manhã para checar duas vezes tudo. Mas as meninas são normais, são meninas super amáveis", disse.

Niall e o resto do One Direction - Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson - causaram confusão na aglomeração de milhares de fãs para assistir a premiere mundial do filme em 3D 'This Is Us', em Londres, na noite passada (20.08.13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário