Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

ONE DIRECTION GANHA COMO “GRUPO MUSICAL FAVORITO” E “MÚSICA FAVORITA” NO KIDS’ CHOICE AWARDS



A One Direction pode ter estado lá somente em espírito, mas eles se deram bem no Kids’ Choice Awards da Nickelodeon, ontem à noite, em LA. Faturar o prêmio por “Grupo Musical Favorito” provavelmente já seria o bastante para fazer Niall balançar seus trevos, mas isso não era tudo que estava guardado para eles, já que em seguida já ganharam outro prêmio, o de “Música Favorita” por What Makes You Beautiful.
Licença por um segundo enquanto nós fazemos uma dança da vitória em volta da cozinha em nosso Onesie.
Eles até podem ser um grande sucesso no momento, mas não era certeza que eles ganhariam, se defendendo numa feroz competição com Big Time Rush, Maroon 5 e Bon Jovi para levar o troféu de Grupo Musical Favorito. Mais um momento constrangedor para Taylor Swift, já que o ex-namorado Harry Styles a venceu no prêmio de Música Favorita, que os rapazes conquistaram por What Makes You Beautiful.
Não podemos evitar acharmos engraçado que a música que também estava concorrendo aconteceu de ser “We Are Never Ever Getting Back Together”.
Embora eles não puderam estar lá, os garotos deixaram uma mensagem para os fãs, basicamente para dizer um grande obrigado a todos que já cantaram alguma de suas músicas ou olharam para fotos de suas entre-pernas. Estas podem não ter sido as palavras exatas deles.
Todo emocionado no Twitter, Harry disse: “Obrigada @NickelodeonTV pelos KCAs…Eles são demaaaais. Obrigada a todos que votaram por nós, amamos vocês.
“O tanto de tempo que vocês dedicam em fazer coisas para a gente é incrível. Então, mais uma vez, obrigada por tudo que vocês fizeram. Isso é legal, com amor x”
O que vocês acham da vitória dos meninos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário