Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

LIAM PAYNE DESMENTE RUMORES SOBRE DEIXAR A ONE DIRECTION POR CAUSA DE SUA NAMORADA


Daily Star divulgou ontem (02) que Liam Payne estaria pensando em sair do grupo para poder passar mais tempo com sua namorada Danielle Peazer. Segundo o tabloide, o empresário da banda não teria concordado com a ideia do cantor de levar a namorada junto dele durante a turnê de divulgação do álbum “Take Me Home“.
Ainda segundo a matéria, o cantor teria revelado “Eu não suporto ficar longe da Danielle. Se é entre a banda e ela, eu irei escolher ela“.
O rumor se espalhou e chegou aos ouvidos de Liam, que na manhã de hoje usou o Twitter  para desmentir a notícia: “Pensei em avisar vocês que esta última notícia é mentira. Eu amo muito vocês, eu amo essa banda, eles são meus maiores companheiros. Eu não vou a lugar algum.
thought I'd let you know this latest story is bullshit I love you guys so much I love this band they're my best mates I ain't goin now werrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário