Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

kiss you - fanfic - 15

capitulo 15

~~ Zayn P.O.V ~~
Essa menina... Ela passou da conta. Fez o Styles sofrer, e até mudou sua personalidade.
Comigo ele não está mais tão amigável, como era antes. E isso não é bom.

Zayn: Ela vai ver. – disse á mim mesmo –

~~ (S/N) P.O.V ~~
Zayn disse que iria fazer as pazes comigo, e mesmo eu estando um pouco desconfiada, eu fui até o lugar marcado.

Você: Vai saber se ele não quer se redimir mesmo...

Zayn: Olá, (S/N)! – disse –

Eu me virei para olhá-lo e tinha uma gangue atrás dele.

Você: O-Oi. Q-Quem são eles?

Zayn: Eles não são da escola... São uns amigos meus.

Você: A-Ah.

Zayn: Esse canto da escola nem é tão movimentado assim né... – disse olhando ao redor –

Você: pois é. Acho que vários alunos não sabem que esse lugar existe. ‘-‘

Zayn: Pois é... Tão escondido...
  
Você: Você queria me pedir desculpas Zayn?

Zayn: Na verdade não.

Você: Então...

Zayn: Então... – suspirou – Peguem ela!

Você: Hã?

Zayn: Querida. Você está sendo sequestrada.

Você: O QUÊ? – senti dois homens fortões me segurarem – Você planejou isso Zayn?!

Zayn: Parece que sou bem esperto, né? Olha que eu nem precisei sair da escola para armar isso. – riu irônico –

Você: Me solta!

Zayn: Só se você se afastar do Harold...

Você: NUNCA!

Zayn: Levem-na!

De repente mais daqueles homens fortões me seguraram e enquanto eu tentava me soltar, um deles colocou um pano branco em minha boca e nariz, e eu simplesmente apaguei.
Eu conseguia ouvi-los, mas não conseguia me mexer e nem abrir os olhos.

Zayn: Levem-na, sem que ninguém aqui perceba! Vai, vai!

Xxx: mas e o dinheiro, chefe?

Zayn: Ah é.

Xxx: Ok. Agora vamos rapazes!

Eu senti meu corpo ser carregado, e depois só senti quando me colocaram em cima de uma cama, ou algo do tipo.

Xxx: Cara. Ela até que é bonita... Olha esse corpo!

Xxxx: HEY! Pode fazer o que quiser com ela, só não a deixe fugir!

Xxx: Entendido, senhor.

Alguém começou a desabotoar minha camisa...

Medo. Era isso que me definia agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário