Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

kiss you- fanfic-27



~~ Você não irá sair daqui ~~


~~ (S/N) P.O.V ~~
Estava andando de um lado para o outro sem parar, estava tão preocupada com o desaparecimento do  Malik. Até mais que o Harry, o que é um tanto... estranho. E hoje ainda teria que apresentar a peça.

Laila: (S/N) por favor, pare de andar de um lado pro outra, tá me deixando tonta! – falou colocando a mão na cabeça –

Você: Ai Laila, me desculpa, é que eu to nervosa... – roí as unhas –

Laila: Com a peça?

Você: Não só com a peça...

Laila: Com mais o que então amiga? – perguntou preocupada –

Você: Por incrível que pareça... estou preocupada com o Malik. Eu sinto que aconteceu alguma coisa.

Laila: Calma (Seu apelido), a polícia já esta á procura dele. – disse vindo me abraçar –

Você: Eu sei, mas mesmo assim não deixo de me preocupar. – suspirei – Ele estava tão arrependido das coisas que fez, ele me pediu desculpas, e eu o desculpei. Agora eu vejo que ele não é tão ruim assim.

Laila: Mas agora você tem que focar na peça de hoje, já que vai ser um grande passo para sua carreira de
atriz! – falou se desfazendo do abraço –

Escuto umas batidas na porta, que logo em seguida foram abertas pelo Harry.

Harry: Oi, posso entrar?

Você: Já entrou né? u_ú – ri –

Harry: Não precisa ser tão grossa comigo! – fez bico –

Você: Amor, não fui grossa contigo. – imitei o biquinho dele –

Fui até ele e lhe dei um beijo.

Laila: Então... eu perdi alguma coisa? – perguntou confusa –

Eu e Harry demos risada, deixando Laila mais confusa ainda.

Você: Amiga eu já ia te contar...

Laila: Que consideração você tem por mim heim (S/N)! – virou a cara –

Você: Laila! Deixa de ser boba, eu ia te contar antes dele chegar.

Harry: Que feio amor, você não contou pra ela?

Me abraçou por trás e eu virei para ele, lhe lançando um olhar como se estivesse prestes a matar ele.

Você: Harry amor, fica quietinho tá? – sorri sínica –

Harry: Não falo mais nada! – colocou a mão na boca –

Fui até a Laila que estava de cara virada, óbviamente que era só uma brincadeira, mas eu iria falar do
mesmo jeito com ela.

Você: Amiga...

Laila: O que foi? u_ú

Você: Me desculpa por não ter contado pra vocês antes, tu sabe que você é importante pra mim e não ia deixar de falar isso pra você né?  – sorri –

Laila: Eu sei amiga, e eu te amo muito por isso. – veio até mim e me abraçou –

Você: Também te amo.

Harry: E eu? – falou manhoso – Você ama?

Você: Deixa eu pensar...

Harry abaixou a cabeça triste. Dei um sorriso de lado e fui até ele lhe depositando um beijo.

Laila: Epa, não quero ficar de vela então... tchau pra vocês. – falou saindo do quarto –

Harry: E então você me ama?

Você: Claro que eu te amo Harry.

~~ Zayn P.O.V ~~
Não aguento mais ficar nesse lugar. Meu corpo está todo dolorido da surra que levei daqueles caras ontem. Se arrependimento matasse conserteza não estaria mais aqui.

Minha boca está seca, e minha barriga roncando de fome. Não como desde ontem quando fui sequestrado. A mãe de Harry é um neurótica, como é que eu consegui me juntar a ela para tirar a felicidade do meu amigo e ainda por cima filho dela.

Zayn: POR FAVOR, ALGUÉM ME DÁ ÁGUA. ESTOU MORRENDO DE SEDE! – gritei, na
esperança que alguém me ouvisse –

Cara1: Ei moleque, é melhor calar a boca senão quer levar outra surra.

Zayn: Eu só quero água pra beber, por favor. – falei quase sem forças –

Um dos caras que estavam ali entrou no galpão, junto com uma garrafa de água e me deu.

Zayn: Ahh, obrigado.

Abri a garrafa rapidamente, quase derrubando toda a água no chão com tamanha sede que eu estava
sentindo.

Zayn: Por favor, quando eu vou sair desse lugar?

O cara gargalhou e logo em seguida olhou pra sério.

Cara1: Você tá falando sério?

Balançei a cabeça que sim.

Cara1: Você vai sair daqui se a Anne deixar. Se é que ela vai deixar um dia – gargalhava enquanto saía do galpão –

Zayn: Meu deus, o que eu faço agora. Não quero ficar pra sempre nesse lugar...

Falei para mim mesmo, enquanto minhas lágrimas temiam em descer. Eu só queria que alguém viesse me socorrer, mesmo eu não merecendo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário