Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

JONAH CONHECE A ONE DIRECTION!!


O jovem menino de apenas 5 anos, que está lutando contra o câncer, ficou de cara a cara com seus ídolos.
Jonah Barclay, de Bloxwich, teve a oportunidade de conhecer a boyband One Directon.
O jovem fã não só teve a chance de assistir a banda se apresentar na LG Arena em Birmingham, como ele também teve a oportunidade de sentar na primeira fileira do show, o que podemos dizer que é BEM perto dos garotos, e de assistir a passagem de som da banda.
Jonah foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em abril de 2010, e a visita foi organizada pela Rays of Sunshine. Depois de assistir a passagem da banda, o jovem Jonah teve a sua foto tirada com a banda, e ele ainda estava do lado de seu membro favorito, Zayn Malik.
Jonah foi ao show com seu pai Paul e sua mãe Emma, que disse hoje:
“Jonah teve um ótimo dia e realmente adorou o show. Ele amou e fica todo sorridente quando fala sobre isso.”
Jonah, que adora as músicas da One Direction e jogar futebol, é um ávido fã da boyband.
“Sempre que eles aparecem na TV, Jonah gosta que nós gravemos para que ele possa assistir várias vezes”, disse a mãe de Jonah, que também tem um filho de 16 meses, Nate.
“Zayn é o seu membro favorito. Os garotos conversaram com a pequena multidão que assistiu a passagem de som, e em seguida foram tirar fotos. Eles fizeram Jonah se sentir muito à vontade.”
Ele teve um ótimo dia.”
A Sra. Barclay disse que Jonah termina seu tratamento em Novembro deste ano e que ele conheceu seus ídolos no show da última sexta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário