Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

kiss you- fanfic - 17


Capítulo 17

~~ Lado bom, lado ruim ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~

Você: PAI, ME TIRA DAQUI! POR FAVOR!

Pai: Calma... Calma... Se eu te tirar daqui, vejamos... Você irá morrer.

Você: VOCÊ IRIA ME MATAR?

Pai: Não eu. Mas... Anne.

Você: Anne?! Que Anne?

Pai: Uma das maiores criminosas britânicas. Ela não gosta de você.

Você: mas eu nem á conheço!

Pai: Mas, EU a conheço. – riu – Um dia, nós fomos amantes e- - o interrompi –

Você: VOCÊ TRAIU A MINHA MÃE?!

Pai: E, eu não fazia a menor ideia que aquela encantadora mulher era uma traficante. Eu a queria como diversão e ela achava que era algo sério.  – respondeu, ignorando minha pergunta totalmente – Então... Quando ela me contou, eu lhe disse que não queria mais ficar com ela... Então...

Você: Então...

Pai: Ela tentou me matar, estava louca, fora de si! Mas... Eu me juntei com alguns caras e demos um susto nela. E foi aí que ela começou a ser minha inimiga e fazia de tudo para me derrubar. Eu já não estava mais me sentindo em paz e tinha medo das coisas que ela era capaz de fazer.

Você: Mas o quê?!

Pai: Então, eu me juntei á uma gangue.

Você: Por que ela virou sua inimiga? Pai, eu não estou entendendo!

Pai: Ela me amava... Mas, eu a magoei... Eu parti seu coração. E ela jurou vingança por eu fazer de seu corpo um brinquedo.

Você: E onde eu to?

Pai: Anne contratou uma gangue para te sequestrar, só que ela deixou Zayn á cargo disso. E, ele acabou escolhendo a nossa gangue, sem saber que éramos inimigos de Anne.

Você: por que Zayn faria uma coisa dessas?

Pai: Ele quer dinheiro. Receberá muito bem por isso. Além do quê, ela precisava de alguém bem próximo á Harry.

Você: Tá... Só me diz uma coisa... Foi por isso que você sumiu por um tempo de lá de casa? E, você saia bastante...

Pai: Ser chefe de gangue não é fácil. – riu –

Eu estava incrédula com tudo aquilo.

Pai: Filha, com tudo isso você pode se machucar um pouco... Anne pensa que você está com uma gangue , presa em uma cela, e que essa gangue liga pra mim me ameaçando. Mas isso não está acontecendo.

Você: Pai, me tira daqui!

Pai: Eu não quero que você morra! Você ficará aqui por um tempinho... Até derrubarmos a Anne, e depois eu te solto. Ok?

Você: pai!

Ele já estava saindo.

Você: Pai! Me estupraram!

Pai: Desculpe-me. – saiu –

E então escureceu rapidamente e eu fiquei sentada em um canto do quarto, olhando para a lua.

Você: Não acredito que isso tudo tá acontecendo... É mesmo real? Meu pai é um traficante, traiu minha mãe, eu estou presa, perdi minha inocência e... Isso é tudo real?

Adormeci.

~~ Harry P.O.V ~~
Amanheceu (PEGUEI A VIOLA, BOTEI NA SACOLA E FUI VIAJA –n ♫) e eu fiz todas aquelas coisas. Escovei os dentes, tomei banho, me arrumei, arrumei a cama e fui pra primeira aula.
A professora então me surpreendeu, quando perguntou-me para cantar alguma das músicas que cantarei no dia do baile, para toda a turma.

A aula era de teatro, melhor tocarmos do que ver a (S/N) e Liam se beijando pra ensaiar a peça.

Harry: Mas eu não posso fazer isso, sem o som do Malik, Payne, Tomlinson e Horan. – sorri –

Nós tocamos e foi muito divertido, todo mundo gostou e ganhamos até fãs. HAHA. *-*

Niall: Isso foi tão legal!

Louis: A professora reconheceu nosso talento e deixou a gente mostrá-lo.

Liam: Até ganhamos fãs! – disse animado, olhando pra marca de batom do meu pescoço, pelo espelho do banheiro –

Harry: Eu só não vi a (S/N)...

Niall: E olha que a aula é de teatro, ela deveria estar!

Harry: Ela quer ser atriz.

Liam: Será que ela ainda está dormindo?

Harry: Eu vou lá ver rapidamente! – saí correndo até o quarto dela –

Mas, eu abri a porta, e ela não estava lá.

Harry: (S/N)?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário