Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

kiss you - fanfic -22



Capítulo 22

~~ Fica aqui... ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Ele começou a chamar a ambulância e falar com a polícia, enquanto eu segurava Harry em meus braços.

Você: Harold! Pelo amor de Deus! Acorda! Meu amor...

Alex: A ambulância e a polícia estão vindo pra cá, imediatamente!

Você: ok. Obrigada Alex.

. . .

No final das contas, Harry foi levado ao hospital e tá desmaiado ainda, Alex foi preso, mas por pouco tempo, os policiais prenderam o resto da quadrilha e meu pai fugiu.
Agora, eu estou aqui no hospital vendo o que houve com o Harry e tudo mais.

Médico: O Sr. Styles desmaiou por estar muito fraco.

Você: Ele vai ficar bem logo? – perguntei, enquanto segurava a mão de Harry –

Médico: Ele vai precisar ficar em repouso aqui no hospital por um tempo, para a melhor cura de seus ferimentos. Garanto que não será muito tempo.

Você: Obrigada então.

O médico saiu. E logo recebemos a visita do diretor do colégio.

Diretor: Senhorita (S/Sobrenome)! O Sr. Styles está bem?  - perguntou, adentrando á sala eufórico –

Você: Ainda não acordou...

Diretor: Você poderia voltar á escola para não perder seus estudos e os ensaios da peça? O médico avisou que o Sr. Styles deve ficar sozinho um pouco para descansar.

Você: T-Tudo bem.

Eu realmente queria ficar com Harold ali, mas, minha carreira como atriz começaria a partir daquela peça, eu realmente não poderia perder.

~~ Harry P.O.V ~~
Eu havia ouvido quando o Diretor havia chegado, e também ouvi quando ele pediu para (S/N) voltar á escola.
Eu senti ela soltando sua mão da minha, e quando foi levantar, eu imediatamente segurei em seu pulso, abrindo os olhos lentamente.

Você: H-Harry?!

Harry: Não vai... Fica aqui... Comigo. – disse, com a voz fraca –

Você: M-Mas você precisa estar- - a interrompi –

Harry: Eu só poderei descansar com v-você ao meu lado... Fica... – disse em quase um fio de voz –

Nenhum comentário:

Postar um comentário