Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

kiss you - fanfic -16


Capítulo 16

~~ Sequestro planejado II ~~

~~ Zayn P.O.V ~~
Logo depois que os gangters saíram levando a (S/N), eu liguei pra chefa.

Zayn: Tudo certo, senhora.

Anne: Tudo certo?! – riu – Então amanhã eu providencio o dinheiro e te pagarei em dia, não se preocupe com isso.

Zayn: Tudo bem senhora.

Anne: Se por acaso aquela menina voltar e se aproximar do meu filho, o que eu acho difícil... Teremos que tomar medidas drásticas. Mas, você tem certeza que escolheu os melhores bandidos?

Zayn: Absoluta. Desculpe a intromissão senhora. Mas, o que você tem contra essa garota? Por que tem tanta obsessão em tirá-la de Harry?

Anne: Só estou protegendo o meu filho.

Zayn: Hã?

Anne: Ninguém sabe o que o pai dessa garota virou, e o que ele me causou recentemente... Mas eu sei muito bem.

Desligou.

~~ Harry P.O.V ~~
Eu estava deitado, e do nada a Laila entra no quarto desesperada.

Laila: Harry! Harry! – chamou-me –

Harry: Hm?

Laila: Você viu a (S/N) por aí?

Harry: Hm... Não. Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado –

Laila:  A-Ah, nada não. – disse e saiu –

Logo depois entra o Malik com o maior sorrisão no rosto.

Harry: O que foi Malik? – pedi desconfiado –

Zayn: Nada não.

Harry: Você viu a (S/N) por aí?

Zayn: A (S/N)? Não, por quê? Perdeu a namoradinha? – riu –

Com certeza, eu sabia que Zayn estava mentindo. De algum modo.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu sentia os meus sentidos voltando, e no mesmo instante que aquele ser desconhecido foi tocar em mim, eu lhe dei um chute.
E, abri os olhos rapidamente.

Xxx: ei, ei, ei... O que pensa que tá fazendo?!

Você: Me solta! Me tira daqui!

Xxx: Ei... Fique quietinha aí... – disse e beijou meu pescoço –

Você: SAI, SAI DAQUI!

Ele tapou a minha boca com sua mão e... Aquilo aconteceu. Da pior forma possível, da pior maneira possível... De um jeito que eu nunca esperei que fosse.

. . .

Passou um dia, e agora dois homens entraram ali no... Quarto onde eu estava.
O cara que me estuprou e um outro.

Você: O que vocês querem? – disse com medo –

Cara1: Ei, calma princesa... – riu – Tem alguém que quer te ver...

Você: Q-Quem?

Cara2: Entra aí.

E de repente o meu pai entra no quarto.

Você: Pai?

Pai: Oi filhinha. – sorriu sarcástico –


Nenhum comentário:

Postar um comentário