Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

kiss you - fanfic - 25


~~ Pedido de namoro ~~


~~ (S/N) P.O.V ~~

Já havia se passado uma semana desde que o Harry saiu do hospital e uma semana desde que eu começei a ensaiar a peça, que daria um passo a mais para minha carreira de atriz. E hoje seria o último dia de ensaio.

Laila: Ei (S/N), está prepara para a peça amanhã? – perguntou ansiosa –

Você: Ah meu deus, nem me fale disso... mas sim, eu estou preparada sim. Afinal foi isso que eu sempre quis! – sorri –

Laila: Ai que bom amiga, desejo boa sorte pra você – me abraçou – E como o Harry tá?

Você: Ele tá bem melhor agora, e eu to muito feliz por isso! – falei animada –

Laila: É, eu sei que você tá feliz hm – falou maliciosa –

Você: Laila... para né? ú_ú

Laila: Ok ok, desculpa. Agora você tem que ir ensaiar a peça não é?

Você: Meu deus, é mesmo. Tchau! –  sai dali correndo o mais rápido possível –

Abri a porta da sala de teatro e a professora me olhou torto.

Professora: Isso é hora de chegar (S/N)? – falou irritada –

Você: Desculpa professora, isso não vai mais acontecer.

Professora: Assim espero. Agora vá para o seu devido lugar para ensaiar por favor. – falou apontando para o palco –

Subi até o palco me ajeitei no lugar perto de Liam.

Ficamos ensaiando por um bom tempo até chegarmos na parte do beijo. Estava há alguns centímetros da boca de Liam, mas quando iamos nos beijar eis que chega o Harry.

Harry: EEEEEEEEI MINHA GENTE! – gritou –

Professora: Sr. Styles, o que você está fazendo aqui? Devia estar em repouso... – falou levando o Harry de volta a saída –

Harry: Ei, eu estou ótimo, fiquei uma semana naquela cama de hospital como não vou estar bem! – olhou para mim e sorriu –

~~ Harry P.O.V ~~

Quando fiquei sabendo do ensaio que a (S/N) teria eu tinha que ir direto pra lá, não podia deixar aquele beijo dela e do Liam acontecer. Ah que raiva, por que tanto ciúme Harry? Ela quer ser atriz faz parte isso.

Harry: EEEEEEEEI MINHA GENTE! – gritei –

Professora: Sr. Styles, o que você está fazendo aqui? Devia estar em repouso... – falou me levando de volta a saída –

Harry: Ei, eu estou ótimo, fiquei uma semana naquela cama de hospital como não vou estar bem! – olhei para ela e sorri –

Professora: Mas Sr. Styles...

Harry: Professora, eu to bem – sorri – Por favor deixa eu ficar aqui?

Ela fez uma cara de quem ia negar mas então, fiz uma cara fofa e ela acabou me deixando ficar.

~~ (S/N) P.O.V ~~

Não acredito que ele vai ficar aqui, como eu vou conseguir dar o beijo no Liam com o Harry olhando?

A hora do beijo chegou, Liam então colocou suas mãos na minha cintura nos aproximamos e nos beijamos. Vi que o Harry virou a cara na hora, tive me segurar para não rir.

Professora: Parabéns, esse ensaio ficou melhores que os outros – bateu palma – Agora é só vocês revisarem em seus quartos e se preparem para fazerem perfeito amanhã ok? Já podem ir.

Liam: Você foi ótima (S/N) – sorriu –

Você: Você também Liam – sorri sem jeito –

Senti alguém me abraçar por trás, me virei e vi o Harry sorrindo.

Harry: Então, vai demorar muito aqui?

Liam: Ai ai Harry, não vou falar nada – riu –

Harry: Acho bom mesmo!

Liam pegou suas coisas e foi embora, ficando somente eu e o Harry lá dentro da sala, já que a metade dos alunos tinham ido embora.

Você: Então... o que foi? – falei me virando de frente para ele –

Harry: Só estava com saudades da minha namorada, não posso? – fez bico –

Você: haha namorada? Desde quando Sr. Styles?

Harry: Desde o momento que eu te pedi em namoro...

Ele tirou suas mãos de minha cintura e segurou minhas mãos, fazendo meu coração quase sair pela boca.

Harry: (S/N) meu amor, você aceita namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário