Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

kiss you- fanfic-18



Capítulo 18


~~ Sequestro planejado III ~~

~~ Harry P.O.V ~~

Eu procurei pelo banheiro do quarto, e aproveitei pra procurar pela escola.

Harry: Onde ela está? Ela não está em lugar nenhum!

Louis: Achou ela?

Harry: Não.

Louis: Quem sabe vocês se desencontraram, e ela também não esteja procurando por ti? – sorriu – Vocês vão se achar logo. – sorriu –

Harry: É. Deve ser isso mesmo.

Nós então voltamos pra segunda aula.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu acordei com alguém fazendo carinho em minha cabeça. Eu abri os olhos e vi aquele cara que havia me estuprado.

Você: P-Para. – disse e afastei sua mão de mim –

Cara1: Ah, você acordou princesa.

Você: Não me chame assim.

Cara1: - riu – Não se rebele muito comigo...  – apertou minha coxa – Sabe muito bem o que eu posso fazer.

Você: Solta. – disse e tirei sua mão de perto de mim –

Cara1: Hey! Fale direito comigo.

Você: Não.

Ele então deu um tapa no meu rosto.

Cara1: Você acha o quê? Que seu namoradinho vai vir te soltar?

Você: Ele vai!

Cara1: Vai nada!

Você: Eu sei que ele vai! Ele gosta de mim!

Cara1: Gostar de você? – riu – Ok, ok. Criança.

Você: EU NÃO SOU CRIANÇA! – disse e dei um tapa em seu braço –

Cara1: Opa, opa, opa... Isso doeu princesa.

Ele então me deu outro tapa, dessa vez mais forte, e eu caí sentada no chão.

Cara1: Daqui a pouco eles trazem comida, e você pode tomar banho ali. – apontou para uma outra porta –

Eu não disse nada, e ele riu mais uma vez e saiu.
Eu então tomei banho naquele pequeno banheiro e me troquei.

Cara1: Ei princesa. Trouxe sua comida. – riu de lado –

Você: Eu não quero. – disse e sentei-me no canto da cama, abraçando minhas pernas –

Cara1: HEY! Se não quiser o problema é seu!

Ele foi sair, mas me olhou quando ouviu o barulho do meu choro.

Cara1: Não fique com medo. Você vai sair daqui logo.

Eu o olhei.

Cara1: Se colaborar né. – riu e saiu –

Eu fiquei olhando pra fora da pequena janela cheia de grades que havia ali.

Você: Harry... – disse e não contive o choro –

~~ Harry P.O.V ~~
Terminou as outras aulas e chegou a hora do intervalo.
Eu vi a Laila e fui falar com ela.

Harry: Viu a (S/N)? Onde ela está?

Laila: E-Ela tá no... Banheiro. Isso, banheiro. – disse e saiu correndo –

Tava mais do que na cara que Laila estava mentindo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário