Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

Harry Styles teria passado a noite com varias garotas em seu quarto de hotel??


banner
A reputação de Harry Styles não anda muito boa depois da notícia de ele ter passado a noite com várias garotas em seu quarto de Hotel.
Harry é mesmo um mulherengo?
Segundo alguns relatórios do Daily Star onde contava que Niall disse a um amigo que Harry tinha tantas meninas no quarto que os meninos do 1D perderam as contas. A fonte afirma que Niall disse “Harry é imbatível, ele nunca se esgota! Perdi as contas de quantas meninas ele esteve pegando nessa turnê.”  E ainda acrescentou “Ele dorme a maior parte do dia, então a noite nós fazemos o show e ele fica a madrugada inteira acordado com várias garotas bonitas em seu quarto. Ele é completamente Rock ‘n Roll.
A fonte ainda revelou: “É incrível, ele aparece com pelo menos três ou quatro meninas em seu quarto todas as noites. Harry é totalmente viciado nisso, ele vê uma garota que ele gosta em algum show ou ate mesmo fora do show ele simplesmente vai ate ela e a convida para o hotel, ele é louco por sexo! Não é de se admirar que a Taylor não conseguiu se manter com ele, e as coisas terminaram mal.
Mas segundo a fonte, ainda há mais “Ele já teve ate uma dúzia de garotas esperando por ele no hotel em uma única noite, e todas elas parecem muito felizes em serem convidadas para voltar. Enquanto os outros rapazes se divertem após o show saindo, assistindo filmes ou ate mesmo jogando em seus computadores, Harry prefere sair com um harém de meninas e você só vai ver ele de novo no dia seguinte.
Mas ainda acreditamos que o Harry não é um compulsivo sexual como as fontes disseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário