Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

DAVID GANDY DIZ ESTAR DESLUMBRADO COM O PODER DE HARRY STYLES SOBRE AS MULHERES


O modelo diz que Harry não é mulherengo, mas parece que as mulheres não resistem a ele.
Harry Styles não possui fãs apenas por estar na maior boyband do momento, a maravilha de cabelos cacheados também é admirado pelo modelo David Gandy, que teme sobre suas habilidades com as mulheres.
A estrela da Dolce & Gabbana poderia ter um romance secreto com a VJ da MTV, Laura Withmore, e com a estrela do The Saturdays, Mollie King, mas o modelo do Essex não tem nada parecido com a sorte de Harry Styles com as mulheres, o modelo de 33 anos alegou que quando se trata de atrair, não se pode competir com o príncipe do pop.
“Ele é definitivamente melhor em atração do que eu” ele disse ao Daily Star“e ele pode conseguir mulheres de todas as idades também!”
Harry foi anteriormente ligado a apresentadora do Xtra Factor, Caroline Flack, com a supermodelo Cara Delevingne, e recentemente, com a cantora country americana, Taylor Swift, mas de acordo com o fofo de cabelos cacheados, sua reputação não se justifica.
“Eu não quero ser visto como um mulherengo ou o quer que seja. Eu não sou o que dizem,” ele contou ao The Sun ano passado.
“Eu tenho amigas mulheres e algumas vezes só por estar dando uma carona a elas até em casa eu estou “namorando” com elas, ou qualquer coisa relacionado,” ele continuou. “Tudo bem, eu me divirto muito.”
Embora eles tenham namorado por dois meses, Harry e Taylor Swift nunca tiveram “aquela faísca”, de acordo com o tatuador que conheceu o casal quando eles começaram a namorar.
“Harry e Taylor não pareciam se amar, na verdade,” Freddy Negrete, tatuador de Harry em Los Angeles que conheceu o casal no ano passado, disse ao jornal britânico, Daily Star“Não havia o brilho nos olhos de Harry. Eles foram gentis e respeitosos um com o outro, mas não havia brilho em seus olhos. Eles pareciam mais amigos do que namorados. Harry não estava apaixonado e não era nada sério para ele. Ele era casual – nem olhavam nos olhos um do outro. Taylor entrou no final da tatuagem de navio e sentou ao seu lado, mas não havia nada mágico acontecendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário