Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

ONE DIRECTION ESTÁ A PROCURA DE UMA FÃ SORTUDA PARA SE JUNTAR À NABISCO TOUR E SER UMA CORRESPONDENTE VIP


Deixando os shows esgotados de fora, Directioners de todos os lugares ganharão um ponto de vista de fã do show mais badalado desse verão, graças ao recém-anunciado patrocinador da turnê norte-americana da One Direction, Nabisco.
As amadas marcas OREO, CHIPS AHOY!, RITZ e HONEY MAID da empresa de petiscos, junto com as populares marcas de chiclete TRIDENT e STRIDE da Mondelez International são conhecidas por prover seus consumidores com experiências únicas. Agora eles estão procurando uma pessoa sortuda para cair na estrada como a nova “Correspondente VIP da Nabisco Tour 1D” trazendo momentos da turnê à vida durante o verão.
Começando essa procura hoje, OREO, RITZ e TRIDENT estão pedindo às pessoas que contem aquela coisa que as faz perfeitas para capturar a empolgação da turnê. O sortudo ganhador vai tirar fotos, fazer vídeos e contar histórias de múltiplas paradas da turnê e compartilhar sua experiência incomparável com fãs por meio de vários canais online, incluindo o recém-lançado site 1DVIP.com.
“Nossas marcas de biscoitos e outras guloseimas como OREO, RITZ e TRIDENT visam colaborar com grandes nomes em todos os interesses dos nossos clientes, desde música até esportes e todo o resto,” disse Stephen Chriss, Diretor Sênior, responsável pela mídia dos EUA e Envolvimento do Consumidor na Mondelez International. “Seja por nossos produtos ou pelo conteúdo das nossas mídias sociais, nós sabemos que os entusiastas das nossas marcas líderes em biscoitos, bolachas e chicletes anseiam por qualidade, e é por isso que somos privilegiados de trabalhar com a maior banda do mundo para dar aos nossos fãs uma verdadeira experiência virtual da turnê mais aguardada desse verão.”
Procurando por uma estrela socialmente experiente
OREO, RITZ e TRIDENT querem ouvir todos os apaixonados e criativos contadores de história que amam música, cultura pop, lanches, viagem e conectar-se com outros pela mídia social. A procura, que vai até 23:59 EDT de 14 de Abril, foca em encontrar aquele candidato especial com devoção, conhecimento e habilidades para, com sucesso, traduzir a agitação da maior turnê norte-americana em 2013 para os fãs em todo o mundo virtual. O salário e experiência do correspondente contratado vai incluir acesso exclusivo à turnê, $40.000 e mais.
Para entrar na busca, os participantes devem ter 18 anos ou mais, e devem mandar sua solicitação e criar um vídeo que mostra porque eles são as pessoas certas para o trabalho. Esses vídeos serão subidos no 1DVIP.com/search , onde os jurados vão avaliar as respostas dos candidatos junto com a experiência prévia para determinar quem será selecionado para o 1D VIP. O correspondente será revelado em Maio e pegará a estrada em Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário