Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

kiss you - fanfic -24


~~ Como ele pode chegar a esse ponto ~~



~~ (S/N) P.O.V ~~
Estava na parte de fora do quarto em que Harry está internado, pois ele estava conversando com Malik e pelo tempo que estão lá dentro a conversa deve ser séria mesmo.

Mal acabo de completar a frase em meu pensamento e vejo Malik saindo pelo porta. Chorando. Que me deixou até surpresa, vê-lo tão vulnerável assim.

Você: Malik... - hesitei - você está bem?

Zayn: Como posso estar bem depois do que fiz com o Harry?

Você: M-me desculpe...  - abaixei a cabeça -

Zayn: Você não tem que se desculpar comigo, muito pelo contrário, eu tenho que te pedir desculpas por ter sido tão estúpido com você.

Zayn Malik me pedindo desculpas? Eu escutei direito isso, o Malik tá pedindo desculpas pra mim?

Você: É-é sério isso? - perguntei confusa -

Zayn: Claro que é. Você me desculpa?

Você: Tudo bem, te desculpo - sorri - Mas o que exatamente você fez pro Harry?

Zayn: Acho que é melhor ele mesmo te contar.

Você: Mas... - interrompeu -

Zayn: E quero que saiba também, que eu estou realmente arrependido de tudo que fiz para você. Espero que me perdoe. - saiu -

Entrei no quarto e vi Harry chorando, aquilo me doeu também.Vê-lo daquele jeito. O meu Harry.

Harry: Ah... amor, oi! - sorriu enxugando as lágrimas -

Você: Você também Harry... o que houve? - perguntei triste, enquanto alisava seus cachos -

Harry: Ah, não é nada amor - sorriu fraco -

Você: Harry, você vai me contar o que aconteceu agora mesmo. O Malik saiu chorando daqui, a até me pediu desculpa.

Harry: Bem é que... - fez uma pausa dramática -

Você: É que o que Harry? Não me deixa nervosa!

Harry: É que... foi o Zayn que contratou aqueles caras para te sequestrar. Ele mesmo confessou pra mim antes, e fez isso por que estava preocupado com a minha "reputação". Ele até me pediu desculpas, mas eu disse que ia pensar. Por que é meio complicado pra mim. - falou triste -

Você: O Malik fez isso?

Harry: Sim...

Não dava para acreditar que o Malik fez uma coisa dessas só para poder me separar do Harry. Quer dizer, chegar a esse ponto. Mas quando falei com ele antes parecia tão... arrependido, por isso o desculpei. Mas será que devo mudar de idéia?

~~ Zayn P.O.V ~~

Saí do Hospital antes mesmo que pedissem para eu voltar.

Tudo que eu falei para (S/N) e pro Harry era verdade, eu juro, só gostaria que eles pudessem ver meu coração para perceberem que estou realmente arrependido pelo que fiz com eles desde o início.

A (S/N) pode até ter me desculpado pelo que fiz aquela vez, de ter a humilhado na frente de todos, mas já essa parte do sequestro... acho meio difícil. Sinceramente, agora eu queria apenas sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário