Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2013

kiss you - fanfic-11



Capítulo 11
~~ Atitude Inesperada ~~

Você: O que você quis dizer com "beleza"? Vai ser apenas um beijo técnico a nada a mais que isso! *cruzei os braços*

Harry: Eu sei *riu* E por isso mesmo que eu disse. Por que eu já estava com saudades de sentir teus lábios *sorriu*

Logo após aquele sorriso, meu coração foi a mil, batia mais rápido que o normal. Talvez eu goste mesmo dele, ou talvez eu o ame... Ok não, e chega de pensar nisso, mantenha o foco (S/N) e termino logo com esse beijo técnico e depois suma o mais rápido possível antes que ele peça por mais.

~~ Harry P.O.V ~~
Estava tão feliz por ter a chance de beijar a (S/N) novamente que acho que poderia sair gritando. Não melhor não, se não isso iria ser um exagero, e vai ser apenas um beijo técnico e nada mais. Mas então por que sinto esse frio na barriga?

Você: Ei Harry, o que houve? – disse colocando a mão em meu ombro –

Harry: Não é nada, eu acho... *sorri sem jeito*

Você: Como assim não é nada?  – disse quase num grito –  Você está tremendo...

Harry: Isso sempre acontece... –  falei pegando na sua mão – Quando eu estou perto de você, e então eu sinto um frio na barriga que parecem borboletas voando em meu estômago. Sabe aquela sensação de quando você está numa montanha-russa prestes a descer? – balaçou a cabeça que sim – Então é o que estou sentindo no momento...

~~ (S/N) P.O.V ~~

Depois do que o Harry falou, que mais parecia uma declaração, eu fiquei sem reação alguma, não sabia o que dizer. Não sabia se corria, se pulava de alegria, eu simplesmente fiquei parada encarando ele. Aquilo concerteza era uma declaração, eu acho que era pelo menos. Por que eu sempre fico tão confusa quando se trata dele?

Você: *suspira*

Então quando ele ia abrir a boca pra falar algo a professora interrompe.

Professora: Já que todos formaram os seus pares, iremos começar a treinar o beijo técnico.

Foi um casal de cada vez, e quando chegou a nossa vez, minha mente e corpo ficaram totalmente bloqueadas.

Harry: Ei (S/N), vamos é a nossa vez! – me puxou para perto dele –

Nossos rostos ficaram alguns centimetros de distância, mas não tanta pois conseguia sentir sua respiração. Colocou suas mãos na minha cintura me puxando um pouco mais pra perto de si, se é que era possível. Fomos aproximando nossos rostos, meus lábios já roçavam nos dele, quando estavamos prestes a fazer o beijo técnico o sinal toca.

Professora: A aula já acabou por hoje, mas agora você já tem uma idéia de beijo técnico não é mesmo? – todos responderam sim em coro – Devagar ao sairem. – disse ajeitando suas coisas –

Eu e Harry ficamos parado só olhando os outros sairem, quando finalmente a sala de teatro ficou vazia, ele voltou seu olhar para mim.

Harry: Parece que não foi meu dia de sorte hoje não é mesmo... *sorriu*

Você: Talvez ...

Pus uma das minhas mãos em sua nuca e impulcionei sua cabeça para frente, lhe dando um breve beijo, que sem hesitar retribuiu.

Você: *sorri envergonhada* Agora eu já vou indo. Tchau.

Sai de lá em passos rápidos, quando abri a porta para sair dei de cara com o psicopata do Zayn Malik. Esse garoto já estava me irritando.

Zayn: Que bela cena hm *sorriu sínico*

Você: E o que você tem a ver, saí da minha frente!

Ele deu espaço para mim passar, e segui em frente sem olhar na cara dele.

~~ Harry P.O.V ~~
Eu há vi saindo da sala e nem me movi, eu só sabia que estava feliz com o que havia acabado de acontecer. Por que uma atitude assim da (S/N) não é muito comum.

Zayn: *palmas* Oh parabéns, parece que conseguiu o que queria.

Harry: O que foi agora?

Zayn: Ah nada *sorri irônico*

Harry: Esse teu "nada" não me convence. *bufei* Falo logo o que quer Zayn.

Zayn: Tá bom então. – colocou a mão no queixo – Você não gostaria que nada de ruim acontecesse com a (S/N) né?

Harry: Claro que não! O que quer dizer com isso?

Zayn: Vai se afastar dela, sim ou não?

Harry: Me responda antes o que você vai fazer? *irritado*

Zayn: *risos* Ei, calma ai Harry. Somente me responda o que eu lhe perguntei. *sorriu de canto*

Harry: Por que eu me afastaria? Eu gosto da (S/N).

Zayn: É, eu contava com isso. – sorriu e foi em direção a porta parando na frente dela – Lembre-se que eu te avisei.

Deu um último de seus sorrisos maldosos e saiu.
"O que será que ele vai fazer?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário