Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

kiss you- fanfic - 23


Capítulo 23

~~ Me desculpa, Harry? ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~

Harry: Eu só poderei descansar com v-você ao meu lado... Fica... – disse em quase um fio de voz –

Eu então encarei o médico e o mesmo fez um sinal positivo com a mão.

~~ Zayn P.O.V ~~
Eu recebi a ligação de Anne dizendo que a quadrilha que contratei foi presa, Harold está no hospital e (S/N) está com ele.

**LIGAÇÃO ON**
Anne: Malik! Eu te contratei para tirar essa menina do meu filho!

Zayn: Desculpa Senhora.

Anne: Só tenho uma pergunta... Você ainda quer continuar com isso? Eu estou começando a ficar desconfiada!

Zayn: M-Me dê dois dias, por favor.

Anne: Tudo bem. Voltamos a nos comunicar. Pense bem.
**LIGAÇÃO OFF**

Ok que eu queria dinheiro, mas, por causa dessa minha ganância Harry está hospitalizado. E com ele hospitalizado, será impossível tocar no baile da escola.

Laila: Zayn. – me chamou –

Zayn: Ah... Oi.

Laila: Você vai visitar o Harry no hospital?

Zayn: Não sei se deveria. – disse, olhando para fora da janela –

Laila: A (S/N) tem que ensaiar para a peça! Seria bom se você passasse a noite lá com o Harry, assim ela poderia ensaiar a peça.

Eu pensei um pouco.

Zayn: Será que foi ruim tudo o que eu fiz?

Laila: Hm? – confusa –

Zayn: Eu fiz tudo o que fiz por dinheiro, e só machuquei meu melhor amigo... Será que eu fiz certo?! – abaixei a cabeça – Eu realmente não queria perder a amizade dele...

Laila: Olha, eu não sou muito boa em conselhos. Mas... Você deveria falar com esse amigo. Uma amizade vale muito mais do que dinheiro.

E foi com essa frase ecoando em minha mente, que eu fui até o hospital.

~~ Harry P.O.V ~~
O médico estava falando com o diretor, quando do nada o Malik entra no quarto e vem até mim.

Zayn: HARRY! Harry, você tá bem? – preocupado –

Harry: Z-Zayn... Achei que não viesse...

Zayn: Mas é claro que eu viria!

Harry: Obrigado. – sorri fraco –

Zayn: Ér... (S/N) eu poderia falar com o Harry a sós?

Ela me olhou e eu concordei com a cabeça.

Você: C-Claro. Até depois amor. – me deu um selinho rápido e saiu da sala –

Harry: O que é, Zayn?!

Zayn: É difícil... Harry... Eu... Eu queria te pedir desculpas.

Harry: pelo quê exatamente?

Zayn: Por minha causa você está aqui.

Harry: Tudo bem, não fique se culpando.

Zayn: Mas foi por minha causa mesmo! Eu... Eu ajudei a (S/N) a ser sequestrada... EU fiz tudo isso, EU.

Eu vi algumas lágrimas verdadeiras escorrerem de seus olhos, e olha que pro Malik chorar é difícil hein...

Harry: Você o quê?

Zayn: Eu fiz isso por que pensei que ela fosse estragar a sua reputação, e eu não queria isso. Então fiz essa burrice! Harry, me perdoa, por favor! – abaixou a cabeça –

Harry: Eu n-não sei Zayn.

Zayn: Desculpa. – limpou uma lágrima – Eu achei que ela não fosse boa pra você, mas vendo o quanto você se machucou por ela, eu me convenci disso.

Harry: Zayn... Por favor... Me deixa sozinho um pouco? Preciso pensar.

Zayn: Tá. Mas, por favor, pensa nisso. Desculpa.

Zayn saiu e eu fiquei olhando para o teto e pensando.

Por que Zayn fez isso? Zayn não é assim. Eu jamais imaginaria que ele estaria por trás disso. Malik não seria capaz de fazer uma coisa dessas sozinho. Será que tem mais gente por trás disso? E o mais importante... Quem? Quem faria uma coisa dessas pra me afastar da (S/N)? Que ser humano seria capaz disso?

Harry: Será que eu deveria perdoá-lo? – pensei – Mas, dói tanto aqui dentro... Não acredito que Malik fez isso mesmo.

Senti uma lágrima escorrer de meu olho direito, caindo sobre o travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário