Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

BOY GEORGE REACENDE DISCUSSÃO COM LIAM PAYNE APÓS CONFRONTO NO BRIT AWARDS


Liam pode não se preocupar, mas Boy George ainda está furioso por ter sido ofuscado pela estrela da One Direction. Boy George reacendeu sua rivalidade com o membro da One Direction, Liam Payne, após um intervalo de duas semanas, com o ex-vocalista do Culture Club ameaçando dar um soco no jovem.
A rivalidade entre eles começou após o Brit Awards em fevereiro, quando Boy George desrespeitou Liam e seus companheiros por se recusarem a pararem e tirarem uma foto com sua sobrinha de 13 anos no tapete vermelho da cerimônia de premiação, o que resultou em uma série de insultos gerados pelo ex-cantor no Twitter.
Apesar da briga estar ofuscada já faz duas semanas, Boy George está claramente furioso por ter sido esnobado pelo jovem astro e lançou mais um ataque verbal virtual para Liam, o descrevendo como um idiota.
“Eu não tinha ideia de que o idiota do Liam tinha feito alguns comentários sobre o meu chapéu! Sorte que sou budista ou eu quebraria aquele idiota!”, Boy George twittou.
Liam ainda não respondeu aos comentários de Boy George, mas o cantor de ‘Kiss You’ está longe de ser tímido, dizendo que o cantor de 51 anos “parece estranho”, anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário